26 de outubro de 2013

Serzedo perde com Pedras Rubras


Local: Estádio Municipal de Pedras Rubras
Hora: 15h
Árbitro: Valter Gouveia

Pedras Rubras: Humberto, China, Nuno Costa, Alex e Tó, Abílio, Nogueira (Dias 84') e Leandro (Diogo 64'), Jesus, Chuca e Henrique (Luís 84').
Treinador: António Pedro

Serzedo: César, Vidal (Miguel 46'), Tiago Dias, Luís e Delfim, Moreira (Tiago Santos 89'), Vítor (Cristiano 57') e Vitinha, Ricardinho (Hélder Pereira 57'), João Alves e Bruno Faria.
Treinador: Filipe Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Alex (78')

O Serzedo perdeu no passado domingo na deslocação ao terreno do Pedras Rubras por uma bola a zero. A partida esteve envolta num clima de consternação para o lado do Serzedo, já que a mãe do atleta dos seniores Marco António e esposa de Manuel António, jogador das velhas guardas do Serzedo e actual treinador do São Félix, faleceu na passada sexta-feira, vítima de doença prolongada.
Ainda assim a equipa apresentou-se em Pedras Rubras com vontade de trazer os três pontos, mas acabou por se ressentir dessa situação e não esteve nos seu melhores dias, como acabou por confirmar o treinador, Filipe Ribeiro: "Penso que este jogo teve contornos um pouco diferentes dos habituais, dado que foi um final de semana muito emocional, devido aos acontecimentos que infelizmente tiveram lugar. Penso que a equipa acabou por se ressentir disso e não fizemos um jogo muito capaz", disse.
Relativamente ao jogo em si, o técnico destaca as poucas oportunidades de golo que este teve e deixa algumas dúvidas sobre a legalidade do golo do Pedras Rubras: "O jogo não teve muitas oportunidades de golo. Acabamos por sofrer um golo de canto e que os meus jogadores me garantem que a bola não entrou", afirmou. 
O Serzedo ocupa agora a sétima posição com 10 pontos. Já o Pedras Rubras, com esta vitória, isolou-se no primeiro lugar com 14 pontos somados até ao momento. No próximo domingo o Serzedo recebe o Oliveira do Douro, enquanto o Pedras rubras deslocam-se ao terreno do São Pedro da Cova.


Sem comentários: