18 de dezembro de 2014

Candal vence e mantém-se fora da zona de despromoção


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Oliveira

Candal: Dida, Pedro Santos, Monteiro, João Castro e Joel Neves, Renato, Russo e Hugo Almeida, Ivandro, Everton (Ricardinho 27'/Álvaro 60') e Miccoli (Baresi 81').
Treinador: Adriano Teixeira

Varzim B: Marinho, Roberto, Daniel, Zezinho e Hernâni, Filipe, Carlitos e Paulo Jota (Gois 70'), Pinto, Vítor e César (Sidnei 70').
Treinador: Quim Berto

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Hugo Almeida (8') e Monteiro (36') para o Candal e Hernâni (44') para o Varzim B

O Candal venceu o Varzim B no passado domingo, em partida da 15ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. A formação candalense esteve em bom plano, conseguindo uma vantagem de dois golos ainda antes do intervalo, com Hugo Almeida a abrir a contagem ainda antes dos dez minutos de jogo e Monteiro a aumentar aos 36'. Porém, os varzinistas reagiram e Hernâni reduziu aos 44'. A segunda parte fica marcada pela expulsão de Monteiro, que deixou os gaienses a jogar com 10, situação que os homens de Quim Berto não conseguiram aproveitar.
Adriano Teixeira, técnico candalense, estava satisfeito com o resultado alcançado: "Foi um jogo bem disputado. Chegamos ao 2-0 ainda na primeira parte e na parte final dos primeiros 45' tivemos alguma desconcentração, que resultou no golo do Varzim B. Na segunda parte controlamos o jogo, mesmo depois da expulsão do Monteiro. A vitória é inteiramente justa", disse.
Este resultado mantém o Candal na 13ª posição, com 16 pontos, a salvo da zona de despromoção, numa jornada onde os clubes do fundo da tabela venceram.
No próximo domingo os gaienses deslocam-se ao terreno do São Pedro da Cova, uma equipa moralizada pelas vitórias nas últimas jornadas. Adriano Teixeira espera dificuldades: "Estes jogos com equipas do fundo da tabela, onde também estamos, são sempre difíceis. São Pedro da Cova vem de uma vitória moralizadora, mas vamos jogar lá com o sentido nos três pontos", disse o técnico, que não poderá contar com Monteiro, expulso esta jornada e também com Everton, lesionado no mesmo jogo. 
A partida com os mineiros está marcada para as 15h deste domingo.

Sem comentários: