3 de dezembro de 2014

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Gulpilhares soma e segue na frente do campeonato. Depois da goleada  a semana passada, frente ao Avintes, por oito golos sem resposta, a formação de António Pereira sentiu algumas dificuldades para levar de vencida o Leverense. Num terreno onde o Gulpilhares apenas havia vencido por uma vez nos últimos quatro anos, o golo apontado por Pedro Gil no início do segundo tempo permitiu às 'Raposas' seguir na frente.
Mais uma tarde de dérbis no Concelho de Gaia. Avintes e Canelas 2010 empataram a dois golos, numa partida bastante equilibrada. O Canelas 2010 esteve em vantagem por duas ocasiões, mas permitiu sempre a recuperação dos Avinteses, dividindo assim os pontos.
No jogo que colocou frente a frente Perosinho e Arcozelo, os azuis e brancos foram melhores. A equipa de Alfredo Mendes conseguiu contrariar o favoritismo do adversário e somou três importantes pontos na sua luta pela manutênção.
O Pedroso somou uma importante vitória na recepção ao Castêlo da Maia, acabando por vencer por uma bola a zero e ascendendo ao sexto lugar. O Crestuma permitiu que o Os Lusitanos conseguissem somar um ponto quando já nada o fazia prever. A formação gaiense entrou a perder, conseguiu fazer a reviravolta no marcador, e a cinco minutos do final vencia por 4-1. Porém, os atletas matosinhenses nunca desistiram, e já nos minutos de compensão, Suíço repôs o empate com um bis, contando também com a ajuda de Zé Vina pelo meio.
Por último, o São Félix continua sem vencer na prova. Este domingo a equipa de Jorge Duarte somou novo desaire, em casa, frente ao Mocidade Sangemil, perdendo por 2-3, dividindo o último lugar da classificação com apenas 3 pontos, o mesmos do Senhora da Hora.



3 comentários:

Anónimo disse...

nem resultados da elite nem dos nacionais, oh lino és mesmo regional, és do torrão desde pequenino, lolololololo,

Anónimo disse...

É regional e aziado! Quando o seu Serzedo e o Oliveira do Douro ganha ninguém o aguenta. Só falta lhes fazer a vénia , deve querer um tacho num dos lados!! Como esses 2 clubes esta semana não ganharam o galo não canta!!

Anónimo disse...

ele (lino) parece que é de Arcozêlo, que não vale um charuto, nem a santinha os salva...aziado