17 de dezembro de 2014

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


E vão 18 consecutivos! O Oliveira do Douro somou o 18º jogo oficial sem derrotas, esta temporada, ao visitar o terreno do Paredes e vencer por 0-1, num jogo que os gaienses nunca haviam vencido na condição de visitante. Um golo de Penantes, já no segundo tempo, permitiu aos azuis e brancos cimentarem o primeiro lugar, aproveitando os deslizes do São Martinho e Rio Tinto - ambos perderam - para aumentar para quatro o cinco, respectivamente, os pontos de vantagem.
O Grijó também venceu na deslocação ao terreno do Aliados de Lordelo, por 2-4. A equipa de José Pedro somou a segunda vitória seguida e vai subindo lugares na classificação, ocupando agora o nono lugar com 22 pontos.
O Valadares continua a tentar chegar aos lugares cimeiros da tabela classificativa. Os homens de Paulo Alexandre ocupam o quarto lugar, com 27 pontos, e no passado sábado receberam e venceram o Leça por uma bola a zero, aproveitando os desaires de Rebordosa e Lixa para ascender dois lugares na classificação. 
O Candal venceu o Varzim B por 2-1 e conseguiu afastar-se da zona de despromoção, apesar de ter apenas mais três pontos que o Padroense, primeira equipa em zona de descida. Esta vitória reveste-se de grande importância, pois caso não se tivesse verificado, a conjuntura de resultados poderia ter atirado com os candalenses para a zona de despromoção. O Serzedo não conseguiu trazer pontos de Gandra e perdeu por 2-1, ocupando o 13º posto com 16 pontos.



1 comentário:

Anónimo disse...

O oliveira do douro vai passear neste campeonato..e claramente a equipa mais consistente e mais maturada deste campeonato..tem um ponta lanca em bom nivel ,penantes q nestas coisas e mto importante,da mtos pontos ..e caso tivessem mantido o ricardinho q em 3 remates faz 2 golos e e a maior arma dos rivais ja podiam encomendar as faixas..caso estranho e o serzedo q desde q ganharam a taca brali por e simplesmente baquearam..continuam com prestacoes mediocres ,apesar de terem uma equipa c qualidade e serem um clube estavel e organizado..