5 de dezembro de 2014

Eduardo - "Acho que foi devido à inexperiência para gerir o resultado e o tempo"

Eduardo, avançado do Crestuma, falou ao 'A Bola é Redonda' sobre o momento menos feliz dos gaienses no Campeonato e, também, sobre o resultado do passado domingo com o Os Lusitanos, onde a equipa vencia a cinco minutos do fim por 4-1, mas permitiu a recuperação dos matosinhenses que ainda empataram o jogo a quatro golos.
Sobre este resultado inesperado, o atleta refere que "o que aconteceu foi uma coisa quase inacreditável. Começamos a perder, no entanto, chegamos ao intervalo com o empate que era justo. Na segunda parte partimos para um dos nossos melhores jogos até agora e chegamos mesmo ao 4-1", afirmou. Porém o pior veio depois: "A cinco minutos do fim sempre que foram lá marcaram. Eu acho que foi devido à inexperiência para gerir o resultado e o tempo", refere Eduardo.
O Crestuma começou bem o campeonato com três vitórias seguidas e um empate, logo na primeira jornada. Depois desta boa série de resultados, a equipa não mais venceu e alcançou três derrotas seguidas e dois empates. Eduardo esclarece que "os resultados ultimamente não têm sido os melhores. Nos últimos jogos não temos jogado com a qualidade que podemos demonstrar e isso reflecte-se nos jogos", mas acredita que esta fase pode mudar: "Esta equipa tem mais qualidade do que tem vindo a apresentar nos últimos jogos. Esperamos regressar às vitórias para atingir mais rapidamente o objectivo do clube", afirmou.
E Eduardo espera que a equipa chegue já à vitória no jogo do próximo domingo, na visita ao terreno do Castêlo da Maia, uma partida que o jogador sabe que vai ser complicada: "É uma equipa que está praticamente com os mesmos pontos que nós. Penso que vai ser um jogo disputado pelos dois conjuntos em busca dos três pontos.  Espero também que o terreno esteja em boas condições para que se pratique um futebol melhor", concluiu Eduardo.
O Crestuma visita então o Castêlo da Maia no próximo domingo, às 15h.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então??? O Martins dos Santos não tem ido aos Jogos é????

Anónimo disse...

A pouca vergonha continua sobre a batuta da AFPorto.
No jogo F.C. PEDROSO VS GULPILHARES F.C. de dia 14 de Dezembro vamos ter o Arbitro DANIEL SANTOS filho do director do Crestuma e com observação do também familiar HERNANI PREDA. Fica tudo em casa.
Será que o Gulpi passa em Crestuma?