4 de dezembro de 2014

Classificações - Divisão de Honra


O Pedrouços manteve a liderança da Divisão de Honra da AF Porto ao visitar e derrotar o Alfenense por duas bolas a zero. A equipa maiata aproveitou o deslize do Baião no terreno do Vila Fc para ganhar alguma vantagem no topo da tabela, sendo que agora dispõe de quatro pontos de vantagem sobre o Vilarinho, actual segundo classificado.
O Vila Fc conseguiu um importante triunfo sobre o Baião e subiu ao oitavo lugar. A equipa de Carlos Lima conseguiu a primeira vitória em casa, dando a volta ao marcador, proporcionando a primeira derrota ao Baião ao fim de 15 jogos oficiais. 
O Dragões Sandinenses não foi além de uma igualdade a zero na recepção ao Alpendorada. A equipa de José Almeida continua sem vencer em casa, ao passo que os marcoenses continuam sem vencer fora, numa partida bastante disputada. Os homens de Sandim continuam no 12º posto, agora com 13 pontos.
O Canidelo somou o segundo jogo consecutivo sem vencer, ao receber e empatar com o Infesta a um golo. A equipa de Lé Santos caiu para o nono lugar com 14 pontos e no próximo domingo defronta o Baião.



Sem comentários: