18 de dezembro de 2014

Dragões Sandinenses recupera desvantagem mais ainda não foi desta que ganhou em casa!


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Montenegro

Dragões Sandinenses: Xavier, Tiago (Zé Luís 73'), Rogério, Pedro e Oliveira, João alves, Machado (Avelino 60') e Hélder, Pedro Gabriel, Zezinho (Vitinha 73') e Gomes.
Treinador: José Almeida

Vilarinho: Faria, Cunha, Eduardo, Barriga e João (Teixeira 35'), Joca, Carlitos e Ricardo, João Pedro (Vítor Martins 60'), Rui Martins e Kita (Pedro Sousa 78').
Treinador: Paulo Gonçalves

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: João Pedro (15') e Rui Martins (58') para o Vilarinho e Gomes (74') e Rogério (78') para o Dragões Sandinenses

João Pedro (Vilarinho) já cabeceou e apontou o primeiro golo dos visitantes no Tourão
Foto: Sport Clube Dragões Sandinenses
O Dragões Sandinenses voltou a não conseguir ganhar em casa, desta feita na recepção ao Vilarinho. A formação de José Almeida esteve mesmo a perder por duas bolas a zero mas conseguiu recuperar, fruto dos golos de Gomes e Rogério no espaço de quatro minutos. Este foi o sexto jogo em casa, onde a equipa soma cinco empates e uma derrota, a única do campeonato, logo na ronda inaugural. E se é certo que ainda não há vitórias caseiras, é certo também que os sandinenses levam já 11 partidas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota.
José Almeida explicou ao 'A Bola é Redonda' o que se passou neste jogo: "Entramos mal na primeira parte e não conseguimos finalizar algumas boas situações que criamos. Depois, num canto, o Vilarinho apontou o primeiro golo e isso intranquilizou a equipa. Na segunda parte entramos a pressionar e voltamos a sofrer golo num contra-ataque. Fizemos algumas alterações e arriscamos mais, conseguimos chegar ao empate e por alguma infelicidade, não conseguimos vencer", disse o técnico.
O Dragões Sandinenses joga já este domingo, no terreno do Maia Lidador, o último jogo de 2014. A partida tem início às 15h.

Sem comentários: