18 de dezembro de 2014

Pedroso impõe primeira derrota ao Gulpilhares


Local: Complexo Desportivo de Pedroso
Hora: 15h
Árbitro: Daniel Santos

Pedroso: Bruno, Cláudio, André, Gerson e Hugo (Manito 72'), Neves, Isidro e Berna (Rúben 72'), Pipa, Cardoso e Júlio.
Treinador: Manuel António

Gulpilhares: Faria, Fábio Duarte (Leandro 72'), Valente, Gerson e Maté, Diogo (João 72'), Cláudio e Vitinha, Cambiasso, Rooney (Tiago 88') e Nuno Velha.
Treinador: António Pereira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Neves (45') e Isidro (94' de g.p.)

Pedroso (de amarelo) foi mais forte e impôs primeira derrota ao Gulpilhares
Foto: Gaia Desporto
O Pedroso impôs a primeira derrota ao Gulpilhares, ao cabo de 11 jogos já disputados. A equipa de Manuel António foi mais pragmática que o adversário e líder da prova, e conseguiu um golo no final de cada uma das partes do jogo, somando assim três importantes pontos. Neves abriu a contagem já perto do intervalo, aos 45'. O Gulpilhares tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu ultrapassar a defensiva adversária e já no período de compensação Isidro apontou o segundo golo na marcação de uma grande penalidade.
Manuel António, treinador do Pedroso, destaca a boa exibição da sua equipa: "Defrontamos um candidato à subida e justificamos inteiramente o resultado. Procuramos a vitória do princípio ao fim, mas não significam nem mais, nem menos, do que três pontos", começou por referir o treinador. Este resultado colocou o Pedroso no quarto lugar, com 20 pontos, menos dois que o segundo classificado, o Leverense. Mas nem isso faz do Pedroso candidato à subida: "O Pedroso é apenas candidato a ganhar domingo a domingo. É esse o pensamento", afirmou peremptoriamente Manuel António, que prosseguiu: "Quando entramos, tínhamos o objectivo de fazer o melhor campeonato possível. Este é um grupo espectacular, que teve muitas dificuldades no início da época. Estamos num bom momento", disse o técnico.
Do lado do Gulpilhares, apesar das tentativas, não foi possível falar com o treinador, António Pereira.
Com este resultado o Gulpilhares mantém a primeira posição com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
No próximo domingo as 'raposas' recebem o Crestuma, ao passo que o Pedroso visita o Canelas 2010. As partidas têm início agendado para as 15h.

Sem comentários: