13 de dezembro de 2014

Futebol Feminino - Valadares regressa às vitórias ao derrotar o Vila verdense


O Valadares-Gaia derrotou o Vilaverdense, no terreno destas, por 2-4, interrompendo assim uma série de quatro jogos sem perder das atletas de Vila Verde e, também, regressando às vitórias após um período de duas derrotas seguidas das atletas gaienses. A partida foi bem disputada e os golos foram apontados por Susy, Dani Veloso e um bis de Guita.
Fernando Matos, treinador do Valadares, referiu estar contente com este reusltado, ele que assumiu o comando técnico da equipa após a saída de Mara Vieira e somou aqui a primeira vitória: "Gostei da atitude guerreira e a determinação em atingir objetivo da equipa, que era conquistar os três pontos. A adaptação as minhas ideias de jogo tem tido uma resposta extremamente positiva e o sentimento foi de dever cumprido. De ter lutado e atingido o objectivo", afirmou o técnico.
O Valadares segue assim na terceira posição, com 25 pontos, menos que as lideres, Futebol Benfica, que seguem com 29 pontos. Este domingo as gaienses recebem o A-dos-Francos e o técnico espera dificuldades mas acredita nas suas atletas: "Espero mais uma resposta positiva. Será um jogo muito complicado, mas sinto a equipa motivada, a trabalhar em todos os treinos de forma concentrada e empenhada", disse.
Raquel Pessoa é a única baixa no Valadares, uma vez que foi expulsa na última jornada. A partida será disputada no Complexo Desportivo de Valadares, amanhã, às 15h.

Sem comentários: