4 de dezembro de 2014

Suiço salvou Os Lusitanos da derrota no Olival


Local: Centro de Estágios Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Armando Mendes

Crestuma: Paulo, Samuel, João Pinto, Diogo (Barros 70') e Bruninho, Lázaro, Sérgio (Macedo 83') e Lola, César, Pedro e Eduardo (Campos 83').
Treinador: Vítor Moreira

Os Lusitanos: Zé Filipe, Gouveia (Paulo 22'),  Carvelli, Hugo Tarrelo e Ricardo Silva, Suiço, Carlos Miguel e Filipe Teixeira (Sandro 65'), Letra, Zé Bina e David (Ricardo Teixeira 80').
Treinador: Paulo Silva

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 4-4

Marcadores: Suiço (10', 88' e 90+4') e Zé Bina (85') para o Os Lusitanos e Pedro (43'), Diogo (60') Barros (70') e Bruninho (80') para o Crestuma

Jogo de loucos no Olival no passado domingo. A formação do Crestuma recebeu o Os Lusitanos com o intuito de conseguir a vitória que já foge há cinco jogos consecutivos e esteve bem próximo de a conseguir.
Numa partida com um início forte dos matosinhenses Suíço adiantou a equipa forasteira no marcador, decorriam 10' de jogo, na sequência de um canto. O Os Lusitanos foram à procura do segundo golo, mas não o conseguiram e acabaria por ser o Crestuma a chegar ao empate perto do intervalo, também na sequência de um pontapé de canto.
Na segunda parte o Crestuma aproveitou da melhor forma a apatia do adversário para construir um resultado volumoso, com golos de Diogo, Barros e Bruninho, chegando ao 4-1 a dez minutos do final. Porém, os matosinhenses não baixaram os braços e Zé Bina deu o mote para a recuperação no marcador, reduzindo para 4-2 a cinco minutos do final, na marcação de um livre directo. A equipa de Paulo Silva moralizou com este golo e já perto dos 90' Suíço voltou a marcar assistido por Zé Bina. No período de compensação o mesmo Suíço colocou em êxtase os adeptos que se deslocaram ao Complexo de Olival/Crestuma, fazendo o hattrick após uma jogada de insistência de um colega. Pouco depois surgiu o apito final de Armando Mendes com os gaienses incrédulos com o que lhes havia acontecido. Contactado pelo blog, Vítor Moreira, treinador dos gaienses, não quis prestar declarações.
Com este resultado, o Crestuma somou então o quinto jogo sem vencer, contabilizando três derrotas e dois empates, ocupando agora o nono lugar com 12 pontos. Já o Os Lusitanos manteve a segunda posição, com 19 pontos, e manteve também a invencibilidade no campeonato.
O Crestuma desloca-se no próximo domingo ao terreno do Castêlo da Maia, às 15h.

Sem comentários: