2 de maio de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Caiu o pano na 1ª Distrital e na Série 1 já tudo estava decidido quanto a subidas e descidas. Contudo, esta não deixou de ser uma jornada onde se marcaram muitos golos, 42 no total, sem contar com o resultado do Parafita-São Pedro de Rates, que se deve à falta de comparência da equipa poveira.
Apesar de já nada haver por decidir, notou-se uma apetencia pelo golo em quase todos os jogos: exceptuando o empate a zero no Senhora da Hora-Leça do Balio, nenhum outro jogo terminou com menos de cinco golos marcados. Neste particular, há a destacar o Perosinho-Gulpilhares, que terminou empatado a cinco. O Perosinho chegou a ter vantagem de 4-0 no marcador e posteriormente 5-3, mas nos últimos minutos conseguiu a igualdade.
Já o Canidelo parece ter terminado o campeonato mais cedo. Depois da derrota da última jornada com o Gulpilhares por 5-2, este domingo a equipa foi surpreendida pelo Foz, que venceu em Canidelo por 2-4. O São Félix também fechou com chave de ouro o campeonato, ao vencer em casa o Maia-Lidador por 5-2 e conseguir a sexta posição no campeonato, a melhor classificação dos últimos anos. O Serzedo recebeu e bateu o Balasar por quatro bolas a zero, sendo que Ricardinho esteve novamente em destaque ao fazer um hattrick. Por último, também o Valadares teve direito a festa, pois venceu em casa o Bougadense por 4-1.
Vêm ai agora os jogos de definição de campeão distrital, esperando-se duas boas partidas.

Sem comentários: