17 de maio de 2011

Classificações - Divisão de Honra


O Grijó garantiu finalmente o segundo lugar na classificação, ao receber e derrotar o Rio Tinto por três bolas a uma, com golos de Joel na própria baliza, a favor do Grijó e um bis de Dani, que se transformou assim no melhor marcador dos gaienses. Para o Rio Tinto marcou Miguel, a um quarto de hora do final da partida. Esta vitória deixou os grijoenses em festa, por poderem assegurar a subida aos escalões nacionais, no caso à 3ª Divisão, uma esperança que está alicerçada no historial dos últimos seis anos desta divisão, onde os segundos classificados subiram sempre de divisão.
O Avintes venceu o Salgueiros 08 por uma bola a zero, com golo de Adriano já nos últimos dez minutos e voltou a sair da zona de descida, trocando de lugar com o Rio Tinto, o próximo adversário na última jornada. Vai ser uma jornada de loucos para os gaienses, visto que são obrigados a pontuar para conseguir a manutenção, ao contrário do adversário ao qual só a vitória interessa.
O Arcozelo continua a coleccionar derrotas. Desta feita a deslocação à Lixa terminou com goleada, por quatro bolas a uma. A equipa gaiense fecha o campeonato em casa, frente ao Ac. Felgueiras.


Sem comentários: