5 de maio de 2011

José Manuel Oliveira demitiu-se do Candal

José Manuel Oliveira, que entre outros clubes, foi director desportivo do Canelas e do Vilanovense nos melhores períodos destes clubes, demitiu-se da vice-presidência do Candal um dia depois de ter tomado posse com a direcção do clube, presidido agora por Vasco Oliveira. As divergências surgiram após José Oliveira não concordar com a politica que o novo presidente quer para o futebol, como o próprio confirmou ao blog: "Não concordei com as directrizes para o futebol. Nunca aceitei trabalhar com quem não conheço e não admito que ultrapassem as minhas competências. Não vou para o futebol a qualquer preço. ainda há pouco tempo rejeitei um convite do Daniel Ramos, para integrar a estrutura do União da Madeira, para me dedicar em exclusivo ao Candal", disse o ex-dirigente candalense. Ao que tudo indica, o motivo da ruptura está ligado à questão do treinador, isto porque José Oliveira tinha já acordo com Joaquim Vitorino, que também trabalhou com o director desportivo no Canelas, mas o presidente terá já chegado a acordo com Israel Dionísio, antigo adjunto de Mário Henrique nos juniores candalenses, para orientar a equipa, algo que o próprio também confirmou: "Já tinha acordo com o Joaquim Vitorino. Ele trabalhou comigo no Canelas no melhor período do clube na II B", concluiu.

26 comentários:

chico silva disse...

Alguem que tem nocão do que e o futebol o candal bem merecia um treinador de nome como e caso de Quim Vitorino o jose manuel foi meu director desportivo no vilanovense foi o melhor que encontrei no futebol e supre organizado o Candal perdeu a oportunidade de ter um grande director desportivo e logico que ele nao ai aceitar ser mandado por alguem que nunca foi Presidente de nada nem director de nada o Vasco Oliveira deveria seguir os conselhos de quem sabe grande Ze Manuel deu aprova que nao vai para o futebol por ir...

Anónimo disse...

Começa cedo...

Antonio Oliveira disse...

O meu filho e jogador do candal e ficou muito triste por saber que o Jose MANUEL tinha pedido admissao do Candal pk ele foi jogador dele no Vilanovense todo o plantel do Candal tava contente com a possibilidade de Jose Manuel ser Vice do Futebol pk na verdade ele e mesmo muito bom so para lembrar nos anos em que teve no Vilanovense o Chico Silva foi para o Beleneses, o Nuno Rocha foi para Braga, o Natividade foi para o Braga o Vila teve melhor equipa de Juniores de todos os tempos o Hulk do Porto foi jogador dele no Vilanovense o Nelson do Benfica na altura foi para o Salgueiros querem mais competencia que esta bem o sr Vasco Oliveira e que sabe mas eu acho que cometeu um grande erro.....

Anónimo disse...

Como é possível desperdiçarem os serviços do José Manuel, um homem que sabe o que é gerir o futebol de um clube, com uma competência à prova de bala! E ainda por cima tinha como treinador o Quim Vitorino, tão somente um grande nome do futebol português, foi campeão europeu e mundial pelo FC Porto!!!! E como treinador já subiu várias equipas e no Canelas fez, juntamente com o Zé Manel, um trabalho fantástico!!! Pessoalmente duvido muito que o Quim aceitasse ir para uma terceira divisão...ainda assim este abandono de Zé Manel é uma péssima notícia para o Candal...o Vasco Oliveira não começa nada bem!

Carla Martins disse...

Este Vasco Oliveira não brinca!
Segundo sei éra um homem da sua confiança e no entanto foi manda-do embora!

Quim Vitorino??? Credoo esse homem nao treina a 10 anos ninguem!!

Crespo disse...

Vasco Oliveira no seu melhor!! :)

Anónimo disse...

Se o seu melhor e isto esperamos pelo o pior do vasco foi presidente onde foi dirigente onde jogou onde ninguem se lembra dele como jogador mas enfim esperemos pela ruina do candal que ja comecou..

Anónimo disse...

Já começou o FILME do C.D.CANDAL. Brevemente haverá mais novidades!!!
Vamos aguardar pelos próximos dias.

Anónimo disse...

CRESPO .se tiveses vergonha nem escrevias nada foste um dos responsaveis por o candal estar nesta situaçao . os pintos quanto te acertarao o passo foi pea aquelas que cairam ao lado.

Anónimo disse...

UMA VERGONHA VOCES SAO UMA VERGONHA UMAAAAA VERGONHAAAAAAAA VICES SAO UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ja estou a ver o candal a perder em casa e os clubes a levar o focinho ou seja perde no campo ganha fora e assim ja fica empatado 1-1, tristesa

Sr Jose Manuel o meu clube bem que precisava de um sr como voce é só gente humilde como o sr
os meus parabens pela coragem

Candal na honra para o ano

Anónimo disse...

A oportunidades que sao acontecem uma vez na vida esta foi uma delas ter um responsavel pelo futebol que sabe bem como o fazer e dispensar um Trenador como Quim Vitorino e preciso ter lata e logico quem escolheu o actual treinador do candal nao foi o Vasco toda gente sabe disso por alguma razao o Jose Manuel Oliveira saiu antes de entrar mas os socios do Candal um dia vao reconhecer que fizerao uma escolha errada...

Anónimo disse...

Aquela Carla Martins não sabe mesmo o que diz...estava tão bem caladinha, nem tão noção do quão ridículo foi o comentário que fez, mas enfim gente ignorante dá nisto!

Quem perde com a saída do Zé Manel é o Candal óbvio, acho que ninguém tem dúvidas disso! Também o que é que queriam com um presidente que...enfim, entrou num reality show e que não sabe o que é o futebol...mau demais! Percebo perfeitamente a indignação generalizada dos sócios e adeptos do Candal!

Anónimo disse...

para a senhora carla martins...
o quim vitotino nao treina á dez anos?
para ja nao é verdade o que diz.
e o israel?qual é o curriculo dele?
a senhora esqueceu-se de dizer, que ele esteve no candal a adjunto nos juvenis,subiu para os juniores passado dois anos a convite do mario henriques tambem para adjunto ao qual esteve um ano pois traiu o mario henriques(ou seja,cuspiu no prato onde comeu)e veio embora!
agora diga-me:quem é que ele trinou nestes dois anos?
eu respondo-lhe...NINGUEM !!!
embora anda-se a dizer que ia para o porto,leixoes,boavista,milao e real madrid...mas acabou por ficar na bancada dos superdragoes!
grande curriculo sem duvida!!!
mas ás vezes á pessoas que nascem com o rabo virado por ceu e tem mais sorte do que quem trabalha honestamente.
para terminar, a unica coisa certa que o vasco tinha feito(contratacao do ze manel)acabou de a desfazer.é que o ze,nao é capacho de ninguem,nem moco de recados!
forca ze,grande homem!

Anónimo disse...

A esta hora o vasco oliveira ja se arrependeu sei la quantas vezes entao vai contratar um treinador que nem sabe como funciona a 3 divsao brincadeira num jogo ate pode funcionar mas num campeonato enfim esperamos para ver que isto vai dar uma certeza todos temos ja o Ze Manuel nao e burro sabia o que tava a fazer foi logo buscar um Treinador de Futebol nao um Treinador de Claques quanto ao Quim Vitorino so Por acaso a 2 epocas treinou a 2 DIVISAO ZONA SUL....

Anónimo disse...

Desperdiçar um homem da competência do Zé Manel é mesmo à Vasco Oliveira. Esta é a voz: Vasco demita-se antes que o Candal seja ridicularizado pelo país loool ao que o meu clube chegou!

Anónimo disse...

Ainda ninguem percebeu que unica coisa que o Vasco Oliveira quer e ser Presidente tipo a procura de Noticias para ser falado mas o mais engracado de tudo e que se fala mais na saida melhor director desportivo que Vila Nova de Gaia, teve no Futebol Gaiense que na entrada do Vasco Oliveira tou mesmo Haver entrou para o Candal e vai sair do Candal como entrou sem ninguem dar por isso santa paciensa dispesar o ze manuel e coisa de burro...

Anónimo disse...

Tirem este Vasco do Candal, ele nem sabe que a bola é redonda, está tudo dito. Realmente não saiu ao pai. Só quer o Candal para protagonismo e sinceramente até é uma vergonha para os candalenses terem este presidente.

Anónimo disse...

Mas e mesmo uma vergonha depois do que disse ao jornal gaiense sobre o ze manuel ta tudo dito....

Anónimo disse...

e pá este anonimo tá mesmo preocupado, com o tacho que tem no clube... o primeiro sapo chegou fresquinho para quem tem que engolilos,,2-1. e incrivel agora o ze manel ja e bom, o israel vai tar de borla ate final da epoca, e quim vitorino??? VINHA DE BORLA? ACHO QUE NAO...sabem que ide todos comentar pro cara lho...CANDAL ATE MORRER

Anónimo disse...

Num Treinador com dignidade com classe e nivel trabalha de borla mas enfim importante e o Candal resto ja e passado foi bom ter o ze manuel como possivel Vice do Futebol nao foi desta pode ser que seja a proxima mas eu sei que o Sandim quer o Ze Manuel para a proxima epoca mas ele ja disse que nao fica informacao de quem sabe viva o Candal....

RCHA disse...

Ó José manuel oliveira deixa lá de escreveres estes comentarios em annimo que é uma vergonha pah!!! ÉS uma vergonha Zé manel ainda nao percebeste???

A equipa nao ganhava a 5 jogos,VASCO OLIVEIRA CHEGA E O CANDAL GANHOU !!!!

FORA DAQUI COM ESTE FININHO DE MERD......

Francisco socio do candal disse...

Nao foi perciso ele saiu de livre vontade ja andao deitar foguetes antes da festa isso e mau sinal olhem para o futuro e deixem outro no seu quanto..

ruben disse...

se e para descer o Candal o melhor era fazer como outro demitir se....

Anónimo disse...

afinal meus caros amigos,razao tinha o ze manel ao demitir-se,pois com a experencia que tem, percebia que o treinador? escolhido pelo presidente? ia afundar o clube para os distritais!
podem agradecer aos pintinhos esta descida,pois ao mandar o antonio pedro embora,demonstraram o quanto percebem de futebol que é...Z E R O !!!!
so para terminar: quando se desce de divisao.calculo que as pessoas fiquem tristes,nao é?
qual foi o meu espanto,ao ver no dai seguinte!! o treinador no jamor todo sorridente,a abanar a bandeira dos superdragoes!!!!
grande homem sem duvida!
isto so acontece quando se tem uma direccao assim!!
coitado do meu clube

helder disse...

Coitado mesmo do Candal um Presidente, que nao paga a ninguem ainda por cima manda bater nos jogadores um Treinador que e de uma Claque tavao a espera do que de algum milagre

Anónimo disse...

Grande ze manuel viu logo que esta direccao era uma mentira esperto foi ele que nao se meteu com estes otarios parabens ze manuel anda mas e para o Vilanovense, grande director desportivo....