25 de outubro de 2013

Edmundo Duarte: "Estou totalmente recuperado!"

Saída de Edmundo Duarte do Candal volta a estar envolta em polémica
Edmundo Duarte desmentiu o comunicado emitido pela direcção do Candal, onde dava conta da sua saída do clube por motivos de saúde. Em resposta ao comunicado da direcção candalense, o experiente técnico gaiense emitiu também um comunicado, publicado na sua página de Facebook onde desmente que tenha sido o seu estado de saúde a ditar a saída.
O A Bola é Redonda falou com o treinador, que explicou os motivos que o levaram a deixar os gaienses, pela segunda vez em duas temporadas: "Houve desentendimentos e incompatibilidades com o presidente, pois ele achava que tinha valor para jogar e queria ser titular em todos os jogos", avançou o técnico que afirmou ainda que Vasco Oliveira "não é humilde e não é exemplo para os colegas de balneário".
Agora, Edmundo Duarte espera que o telefone volte a tocar e afirma estar totalmente recuperado dos problemas cardíacos que o assolaram a algumas semanas atrás: "Essa foi a grande razão para a minha saída do Candal. Nada de doença, pois estou totalmente recuperado. Tenho uma paixão muito grande pelo futebol, que para mim, é uma escola de virtudes. Quero continuar a treinar e hei-de continuar a fazê-lo. Estou agora à espera de um projecto credível para abraçar", concluiu.
Já em Novembro de 2011 Edmundo Duarte deixou o Candal quando a equipa estava bem posicionada na tabela classificativa, nos lugares de topo da Divisão de Honra da AF Porto. Na altura, foram alegados problemas pessoais do treinador, os motivos divulgados pela direcção do clube gaiense e refutados depois pelo treinador. Praticamente dois anos volvidos, Edmundo Duarte deixa novamente o comando dos candalenses de forma pouco pacífica. 

9 comentários:

Anónimo disse...

Sim. A verdadeira razão porque o mister Edmundo foi afastado do comando técnico da equipa, foi a referida por ele ou seja, o presidente-treinador-jogador do Candal (e nenhuma destas funções ele sabe desempenhar), tinha a pretensão que teria de ser sempre titular.

victor disse...

essa historia ja e antiga inflismente esse quer ser jogador de futebol a forca mas que conhece o edmundo sabe bem ele muito teimoso quando acha que o A,O B nao tem garantias para jogar nem vale apena tentar dar a volta, so nao sei como essa gente do candal ainda aguenta esse muido a presidente ele nao sabe nada do que e ser um dirigente apenas um vaidoso que acha que pode tudo que quer enfim e lamentavel

Anónimo disse...

tem toda a razão o mister esse vasco oliveira não dignifica nada o candal pelo contrario o candal é mal visto graças a esse miudo que pensa que é dono do candal

Anónimo disse...

vergonha
Espero que não vá cair na 3ª, o Senhor melhor que ninguém já deveria saber o que vale essa "coisa"!

Anónimo disse...

...que clube meu deus..e so complicaçoes...e esta vergonha ..e o do desortivo candalense...que clubezinho

Anónimo disse...

...que clube meu deus..e so complicaçoes...e esta vergonha ..e o do desportivo candalense...que clubezinho

CANDALENSE disse...

VAI TE EMBORA CHULO DA BOLA!!!! ÉS SEMPRE O MESMO EDMUNDO!!


FORÇAA CANDAL!!!!

Candido disse...

Tem vergonha na cara edmundo,so metes o clube em barulhos pah!!
Já é a 3 vez que fazes esta merda.

Roubaste 500 contos ao clube tas esquecido????

Tem vergonha na cara mas é!!

Força candal siga pah frente mas é!!!

Anónimo disse...

um treinador dizer isto do pseudo presidente é mesmo muito grave.
O candal bateu no fundo não há duvidas