25 de maio de 2012

Serzedo terminou o campeonato em sexto e dispensa cinco

Ricardinho foi, pela segunda vez,
o melhor marcador do Serzedo
no campeonato.
O Serzedo venceu no passado sábado o Baião por uma bola a zero, conseguindo terminar assim o campeonato num honroso sexto lugar, mas, tendo em conta as exibições da equipa durante grande parte da temporada e o facto de esta ter subido de divisão esta época, o sexto lugar acaba por saber a pouco, tanto mais que o terceiro classificado, o Pedras Rubras, ficou a apenas dois pontos de distância.
A equipa de Pedro Dominguez conseguiu superiorizar-se ao adversário, apesar de ter jogado desde os 35' com menos uma unidade, por expulsão de Óscar. Fábio, a cinco minutos do final do encontro, apontou o golo que valeu os três pontos para os gaienses.
Porém, o A Bola é Redonda sabe que o clube já prepara a próxima temporada e nesse sentido, houve já cinco jogadores que deixaram o plantel, por causa da política de redução orçamental do clube. Assim Ricardinho, melhor marcador da equipa com 15 golos, Félix, segundo melhor marcador com 13, Bruninho, Pacheco e Bruno Cuz, são a partir de hoje jogadores livres, depois de a direcção ter prescindido dos seus serviços.
Esta será uma notícia que iremos acompanhar em próximas actualizações.

2 comentários:

Anónimo disse...

NO SERZEDO PASSA-SE DE BESTIAL A BESTA NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS,QUE ADIANTA SER O MELHOR MARCADOR NOVAMENTE,SAO UNS INGRATOS,NUNCA FORAM TAO FALADOS COMO A ÉPOCA PASSADA E ESTA...TRISTES...HUMILDADE NÃO SE VENDE AINDA,PQ QD SE VENDER NINGUEM COMPRA...PQ NASÇE COM AS PESSOAS...E FALTA DELA HA MTO NESTE CLUBE...

Anónimo disse...

Meu caro amigo, o Serzedo não e a Santa Casa da Mesericordia, com todo o respeito pela Instituição. Mas esse "menino" que não passa disso, foram-lhe dadas muitas oportunidades que não soube aproveitar e agarrar. Com a atitude demonstrada este ano vai parar novamente ao Progresso. Infelizmente... Não acusem o clube daquilo que não sabem. Não sejam mais "burros" que o jogador em causa. Haja paciência e não falta de humildade...