6 de setembro de 2010

Candidato Perosinho, derrotado em casa pelo Foz


Estádio: Quinta da Pena (Perosinho)
Hora: 17h
Árbitro: João Matos

Perosinho: Hélder Costa, Paulo Sousa, Marques, Vitó (Márcio 65') e Filipe; Zé Carlos (Mário 65'), Pedrito e João Tiago, Ivo, Pedro e Ricardo (Luís 20').
Treinador: Allen

Foz: Hélder, Bessa I, Teixeira, Nuno e Rita; Cardoso, João Diogo (Pinho 60') e Sérgio; Bessa II (Filipe 46'), Pipocas e Jorginho (Tiago 90').
Treinador: Martinho Freitas

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2

Golos: Filipe (32'), para o Perosinho e João Diogo (37') e Filipe (54'), para o Foz. 

O Perosinho entrou mal no campeonato, ao acabar derrotado no jogo de ontem, com o Foz, por duas bolas a uma, depois de estar a vencer por 1-0. Allen, treinador da formação gaiense, justifica a derrota afirmando que a equipa não poderia ter entrado pior no jogo: "Foi um mau início de campeonato. Ninguém estava à espera, depois da boa pré-época que fizemos. A equipa entrou mal no jogo, com muito nervosismo", disse o técnico, que já sabendo dessa possibilidade fez entrar uma equipa mais experiente: "Não deu para entender. Coloquei em campo jogadores mais experientes, para evitar alguma ansiedade inicial, mas nem assim. Ainda conseguimos marcar primeiro, mas claramente contra a corrente do jogo", atestou Allen, que terminou dizendo que "a equipa melhorou após o golo, mas depois cometemos alguns erros que custaram golos e depois eles já jogavam mais com o coração do que com a cabeça".
A equipa entra em campo no próximo domingo, numa deslocação ao terreno do Labruge.

Sem comentários: