9 de setembro de 2010

Serzedo quer aproveitar mau arranque do Gulpilhares


O Serzedo, orientado por Pedro Domingues, pretende vencer o dérbi da próxima jornada, na deslocação ao terreno do Gulpilhares. O técnico confidenciou ao 'A Bola é Redonda' que "será mais um osso duro de roer, mas sinto também que a pressão está do lado do Gulpilhares". O treinador prosseguiu a sua abordagem ao jogo, afirmando que pretende aproveitar essa mesma pressão em beneficio da sua equipa: "Vamos tentar usufruir dessa mesma pressão e de alguma ansiedade devido à derrota na primeira jornada, para procurarmos o nosso resultado que passa por vencer e trazer os três pontos. Este jogo tem tudo para ser uma partida emocionante".´O técnico não poderá contar com Tiago e Cirilo, que continuam a recuperar de lesões.
Já Alfredo Mendes, refere que "será um jogo difícil, pois a minha equipa vem de uma derrota. Mas vamos trabalhar para que os níveis de confiança da equipa subam". O técnico, que chegou esta temporada para substituir Santos Cardoso no comando da equipa, disse também, em jeito de recado, que a equipa vai crescer: "Esta equipa ainda vai crescer e vamos dar razão a quem acredita nela. Os jogadores ainda estão a assimilar os procesos que são diferentes dos da época anterior. Os sócios estão preocupados, mas não precisam de estar, porque a equipa vai crescer e vai melhorar".
O jogo realiza-se no Estádio de Gulpilhares, no domingo, às 17h, e nas últimas três épocas, a equipa do Serzedo não conseguiu melhor que uma igualdade a uma bola na temporada 2007708, averbando duas derrotas nas épocas seguintes, primeiro por 2-0 e já na última por 1-0.

Sem comentários: