6 de setembro de 2010

Valadares consegue preciosa vitória em Perafita


Estádio: Estádio do Perafita (Matosinhos)
Hora: 17h
Árbitro: Tiago Costa

Perafita: Mata, Nuno Miguel (Lutchindo 57'), Hélder, Trajano e Serrão; Tinaia, Pedrinha (Ricardo 68') e Paulinho, Sandro, Nuno Santos (Nandinho 57') e Fábio
Treinador: Paulo Gentil

Valadares: Tiago, Daniel, Carvalho, Miguel e Rodrigo; Tiago Almeida, Serrinha (Cerqueira 67') e Cláudio, Juliano, Elói (Silva 83') e Stuart (Correia 93')
Treinador: Vítor Sousa

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Golos: Elói (67') para o Valadares

O Valadares começou da melhor forma a época 2010/2011, ao bater o Perafita, um dos candidatos à subida, no terreno deste por uma bola a zero. O do golo foi o Elói, mas o herói foi Tiago, guarda-redes da equipa de Vítor Sousa, pois defendeu uma grande penalidade já no período de compensação da partida, segurando assim a vitória da sua equipa. Vítor Sousa, treinador da formação gaiense, estava contente com o resultado da sua equipa: "Foi uma vitória muito importante, num jogo intenso e com alguma felicidade conseguimos conquistar os três pontos. É uma vitória bastante importante por ser a primeira da época, mas a nossa missão só será cumprida quando atingirmos a manutenção, que é o principal objectivo para este ano. Nesse sentido o jogo contra o Castêlo da Maia será mais um dos 34 que temos que disputar a tentarei que a equipa mantenha os mesmos níveis de concentração do jogo de ontem".

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveitem esta vitória, pois com essa equipinha não ides ter muitas mais . Ainda por cima com esse treinador