9 de setembro de 2010

Óscar Nogueira - "Objectivo é a vitória"


O Grijó inicia o campeonato no próximo domingo, numa deslocação ao terreno do Ataense, para a primeira jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto. Óscar Nogueira, treinador da equipa, está confiante num bom resultado, atestando que a equipa está ansiosa... por competir: "A equipa está ansiosa, mas por competir. Tivemos seis semanas intensas de treino e os jogadores esperam pela competição. A ansiedade passa ao fim de 15 minutos de jogo", dizendo também que o único pensamento é a vitória: "queremos trazer um bom resultado e o único objectivo que pretendemos alcançar é a vitória". De referir que nas duas últimas épocas, o jogo terminou sempre empatado, em 2008/2009 a duas bolas e na última época registou uma igualdade a um golo.
A equipa apresentou-se no último domingo aos associados, num jogo frente ao Paços de Brandão, onde acabou por vencer por uma bola a zero, com golo de César II.
O jogo realiza-se às 17h, no Complexo Desportivo de Valbom e para esta partida Óscar Nogueira não poderá contar com Nuno Velha, sendo que Marco está condicionado, sendo ainda possível a sua utilização.

Sem comentários: