23 de setembro de 2010

Gulpilhares arranca empate na Senhora da Hora


Local: Complexo Desportivo do Senhora da Hora
Hora: 17h
Árbitro: Sérgio Ribeiro Ferreira

Senhora da Hora: Dida, Carneiro, Paulão, Leandro e joel, Resende, Viana e Pimentel, Artur (Fontes 70'), Cheta (Serrão 74') e Cristiano (Borges 70')
Treinador: Joca

Gulpilhares: Figueiras, Lobo, Saloma, Jordi e Serginho I, Paulo Eduardo (Pedrito 78'), Fábio e Filipe, Batata, Óscar e Serginho II (Alvarenga 78')
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Cheta (28') para o Senhora da Hora e Serginho I (36') para o Gulpilhares

Disciplina: Cartão vermelho para Paulão e Resende do Senhora da Hora e Batata do Gulpilhares, todos ao minuto 65.


O Gulpilhares empatou no último domingo, na deslocação ao terreno do Senhora da Hora, a uma bola. O jogo foi bastante disputado e ficou marcado por três expulsões durante o segundo tempo: Duas para os da casa e uma para o Gulpilhares. A equipa do Senhora da Hora adiantou-se no marcador, por intermedio de Cheta, aos 28 minutos de jogo, mas a vantagem durou pouco tempo, pois ainda antes do intervalo, Serginho empatou o jogo, decorria o minuto 36.
Alfredo Mendes, treinador da formação gaiense, referiu que "foi um bom jogo por parte do Gulpilhares e se tivesse que haver um vencedor deveria ser a minha equipa", partilhando da mesma opinião de Bruno Cardoso, mais conhecido por Serginho II: "Um empate que sabe a derrota depois da forma como se desenrolou o jogo. Chegamos ao Sra. Hora com o pensamento da vitoria ainda que conscientes das dificuldades que iriamos encontrar. Fomos surpreendidos com o primeiro golo, apesar de uma primeira ameaça, mas conseguimos reagir bem e repusemos a igualdade, à semelhança do que já tinha acontecido no jogo contra o Serzedo".
O jogo fica marcado ao minuto 65, quando num lance aparentemente normal, acabam por ser três jogadores expulsos, Paulão e Resende pelo Senhora da Hora e Batata pelo Gulpilhares. Alfredo Mendes explicou o sucedido: "Por vezes as emoções fazem com que os jogadores percam a cabeça e num lance aparentemente normal, alguns perderam a cabeça e tudo terminou em agressões".
Após este período, o Gulpilhares dispôs de algumas oportunidades para se adiantar no marcador, mas sem sucesso. Serginho deixou o aviso: "O Gulpilhares é uma equipa em claro sentido ascendente. O que está a faltar é a vitória para entrarmos num ciclo, esperamos nós, vitorioso".

Sem comentários: