6 de setembro de 2010

São Félix vence dérbi frente a Gulpilhares


Estádio: Complexo Desportivo de Arcozelo (Arcozelo)
Hora: 17h
Árbitro: Daniel Santos

São Félix: Faria, Nelson Tavares, César, Quintão e Leandro, Júlio, Manuel António e Tiago (Filipe 80'), Ricardinho, Nelson Oliveira (Arturinho 73') e Avelino (Didi 70').
Treinador: Manuel António

Gulpilhares: Bruno, Jordi, Pedro Ferreira (Pedro Cunha 46') e Serginho, Fábio, Lobo e Batata, Filipe, Gonçalo, Bruno Cardoso (Alvarenga 71') e Óscar.
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Golos: Nelson Oliveira (6') e Avelino (45') para o São Félix.

Disciplina: Cartão vermelho para Júlio do São Félix (33')

O São Félix venceu o dérbi que o opôs a equipa ao Gulpilhares por duas bolas a zero. Os golos da equipa da casa foram apontados por Nelson Oliveira e Avelino, ainda durante os primeiros 45 minutos. O Gulpilhares, entrou mal na prova e nem o facto de jogar com mais uma unidade desde os 33 minutos de jogo acabou por beneficiar os comandados de Alfredo Mendes, que referiu sobre esta partida que "a minha equipa acabou por perder bem, embora pense que fomos superiores em todos os aspectos do jogo, sendo apenas inferiores na eficácia ao contrário do São Félix. Ainda por cima não soubemos aproveitar o facto de jogarmos por mais um, até porque o adversário fechou-se e passou a jogar no nosso erro".
Já Manuel António disse que "a minha equipa entrou bem no jogo, fizemos uma boa primeira parte, determinados. Quando ficamos reduzidos a dez jogadores não tivemos a mesma postura, mas tenho que dar os parabéns aos meus jogadores, pois eles corresponderam muito bem. Apesar da boa réplica do adversário, penso que fomos uns justos vencedores".
No próximo domingo, o São Félix desloca-se ao terreno do Foz, enquanto que o Gulpilhares recebe o Serzedo em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: