13 de setembro de 2010

Coimbrões vence Eléctrico na abertura do Campeonato


Estádio: Parque Silva Matos
Hora: 17h
Árbitro: Luís Ferreira (AF Braga)

Coimbrões (4x3x3): Fábio Carvalho; Nando, Joel, Igor e Huguinho; Carlos Sousa, Vítor Fonseca e Fábio Martins (Bruno Fogaça, 61'); Pedro Sá (Lourenço, 69'), Pedro Tavares e Nuno Pinto (João Paulo, 90').
Suplentes não utilizados: Ivo, Sérgio, Andrade e Paulo Lima.
Treinador: Rui França

Eléctrico (4x3x3): Passarinho; Telmo, Miguel Fernandes (Santana Maia, 76'), Carlos Santos e Nuno Coelho; Mauro, Leandro (Galacho, 57') e Rui Gomes; Rui Costa, Hélder Monteiro e Wilson (Nabor, 72').
Suplentes não utilizados: André Pereira, David Nunes, Dário e Mário Leitão.
Treinador: Emanuel Baleizão.

Golos: Pedro Sá (36')
Disciplina: Cartão amarelo para Vítor Fonseca (93'') do Coimbrões e Nuno Coelho (83') e Mauro (90+3') do Eléctrico.

 
O Coimbrões abriu o campeonato com uma vitória sobre o Eléctrico, equipa que viajou de Ponte de Sôr, Portalegre.
Desde cedo, o Coimbrões tentou marcar a cadência do jogo e logo no primeiro minutos haveria de introduzir a bola na baliza, por intermedio de Huguinho, mas o golo acabou por ser mal anulado. Sempre com mais bola e a jogar mais perto da baliza contrária, o Coimbrões chegou ao golo ainda na primeira parte, por intermedio de Pedro Sá, jogador que confirma as excelentes indicações dadas na pré-temporada, depois de assistido por Pedro Tavares.
O Eléctrico, por seu turno, não oferecia muita resistência e na segunda parte o marcador poderia ter-se avolumado, tal o número de ocasiões de golo de que a turma de Rui França dispôs. O jogo no entnato, acabaria por terminar com vitória de apenas 1-0, escassa para tanto domínio dos gaienses.
Rui França, treinador do Coimbrões, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "foi uma boa vitória. Foi bom termos começado a vencer. Foi um jogo intenso, mas bem disputado".

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok Johnny........
Parabens pela analise.........
De facto foi um grande jogo do SCCOIMBRÕES em que o resultado poderia ser de 3 ou 4 a zero.

Um abraço.