28 de setembro de 2010

António Pereira - "Houve alguém que nos prejudicou"


Local: Estádio de Barreiros (Joane, Famalicão)
Hora: 15h
Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro)

Joane: Sérgio, Capucho, Zé Pedro, André Campo (Miguel Lemos 70') e Pedro Pinto (Daniel 88'), Sócrates (Vítor Hugo 79'), Hugo Matos e Pedro Borges, Gil, Carlos Manuel e Álvaro.
Treinador: Jorge Batista

Oliveira do Douro: Ricardo, Morais, Tonel, Rómulo e Rui, Caracol, João Napoleão (Isidro 70) e Coutinho (Miguelito 85'), Rabaça, Dani e Zé Coutinho (Sérgio Napoleão 76').
Treinador: António Pereira

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 4-1

Marcadores: Coutinho (5') para o Oliveira do Douro e Gil (19'), Carlos Manuel (40'), Vítor Hugo (90') e Daniel (94') para o Joane

Disciplina: Cartão vermelho para Rui (25') e Rabaça (70') do Oliveira do Douro

António Pereira, treinador do Oliveira do Douro, acedeu a comentar a comentar o jogo do último domingo da sua equipa frente ao Joane, que terminou com nova derrota, desta feita por 4-1, depois de entrar a vencer com golo de Coutinho, logo aos cinco minutos de jogo. O técnico começou por afirmar que a "equipa entrou bem no jogo e acabamos por marcar cedo, logo aos cinco minutos. Foi uma boa entrada, de uma equipa que está com a moral em alta. Depois as coisas não começaram a correr bem e surgiram três habilidosos. Aos nove minutos de jogo, dá um amarelo a um jogador meu (João Napoleão) injustamente. A equipa adversária acabou por chegar à igualdade e aos 25' de jogo expulsou o Rui injustamente. Antes do intervalo ainda sofremos o segundo golo, mas depois, na segunda parte, entramos bem, com grande atitude e por pouco não chegamos à igualdade". Mas as coisas não estavam a favor dos gaienses, que aos 70' de jogo ficaram reduzidos a nove jogadores, por expulsão de Rabaça: "Aos 70 minutos de jogo, o árbitro voltou a estar mal ao expulsar o Rabaça. Num lance dividido com um adversário, quando o jogador tenta puxar a bola para dentro acerta no jogador do Joane e o árbitro deu-lhe vermelho directo. Depois já na parte final sofremos dois golos e tudo se resume a isso". O treinador não gostou do que viu por parte do trio de arbitragem de Aveiro e sente-se injustiçado, apontando, por isso, a arbitragem como factor fundamental da derrota: "Tivemos uma entrada de vencedor, mas houve alguém que nos quis prejudicar. É de enaltecer a atitude que os meus jogadores tiveram e tudo o que fizeram. Há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo".
A equipa vai defrontar o Mondinense, mas amanhã, haverá jogo de treino com o Grijó, com início marcado para as 21h, no Estádio Municipal.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não será preferível reconhecer que perdemos bem, em vez de estarmos a arranjar bodes expiatórios? Como é que se sofre o 2º golo? Terá sido o árbitro ou o Ricardo que falhou? E o Rabaça não foi bem expulso? Uma agressão nítida é vermelho directo. É elementar meu amigo. Mas este comportamento deste atleta (?) já era previsível dado o contrato estabelecido com o mesmo (400 € mensais sem prémios de jogo). Já agora, como é que se consegue (des)orientar uma equipe fora do banco? O sentido de responsabilidade tem de começar pelo técnico, só assim se conseguindo estar sentado no banco. Para o próximo jogo será melhor pôr um lembrete no telemóvel. Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão?!?!

Anónimo disse...

Espalhaste perfume a mais! Para a próxima espalha água de S. Tiago.
Benze-te e vai treinar o .......!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 23:29

Pelas suas afirmações e pormenores que apresenta, quer-me parecer que está bem dentro dos assuntos do Clube. Provalvelmente até é director e não terá a coragem de debater esses assunto junto dos seus colegas na reunião de direcção. Quando não hà pão, todos ralham e ninguem tem razão.O Presidente meteu muita "água" é certo!mas vamos puxar todos para o mesmo lado. Vamos comparecer em força na Lavandeira para apoiar o Cube neste jogo importante com o Mondinense.

Anónimo disse...

Sou sócio do Oliveira do Douro e fui ver a equipa este ano pela segunda vez, a primeira foi num treino em Canidelo e já aí não gostei muito, pois sentimos muitas dificuldades contra uma equipa do distrital.
Só posso dizer que vejo um plantel com excesso de individualismo, desorientado e mal comandado, onde todos mandam e ninguém tem razão.
Espero ver melhores resultados rapidamente.
Saudações desportivas.

jaime disse...

Á muitos que falam mas não sabem o que dizem,só quem está lá dentro é que sabe, julgam que ser treinador é
fácil experimentem,mesmo não estando
satisfeito tenho que respeitar o meu clube.
PÔR ESTE MOTIVO SÓ TENHO QUE DESEJAR BOA SORTE AO TREINADOR PEREIRA, E ESPERAR QUE MELHORES RESULTADOS APAREÇAM.
JAIME RODRIGUES

Anónimo disse...

é mesmo possivel k sejas da direcçao mas como sabes k á perfume? estas muito bem informado
parabens conta mais alguma coisa para todos nós saber