24 de setembro de 2010

Canidelo venceu o dérbi com o Valadares por 2-1


Local: Estádio Manuel Marques Gomes
Hora: 17h
Árbitro: Mário Valente

Canidelo: João Gomes, Valente, Zé Tó (Oliveira 73'), Nuno Miguel e Ricardo Melo, Adriano, Raposo (Pedro Fanisca 54), Rui Pedro e Ricardinho (Miguel Neves 75'), Hugo e Camarinha.
Treinador: Lé Santos

Valadares: Tiago, Osmar (Fábio 88'), Carvalho, Miguel (Silva 80'), Rodrigo, Tiago Almeida, Daniel, Juliano, Claudio (Serrinha 80'), Stuart e Eloy.
Treinador: Vítor Sousa

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Hugo (22') e Oliveira (78') pelo Canidelo e Stuart (57') pelo Valadares

Disciplina: Cartão vermelho para Ricardo Melo (87')


Canidelo venceu o Valadares por duas bolas a uma, em jogo realizado o passado domingo. A equipa de Lé Santos conseguiu ganhar vantagem aos 22 minutos, com um golo de Hugo, mas já na segunda parte, Stuart restabeleceu a igualdade. Após algum período onde o Valadares foi melhor, o Canidelo acabou por chegar à vitória, com um golo de Oliveira, aos 78'.
Vítor Sousa, treinador do Valadares, acaba por criticar o trabalho do árbitro, Mário Valente, em dois lances onde se sentiu prejudicado: "Foi um bom jogo, com dominio do Canidelo, mas controlado por nós, com uma boa organização nossa. O Canidelo acabou por ter mais oportunidades de golo, mas no primeiro tempo, há um corte deliberado com a mão, na area do Canidelo que seria penalti a nosso favor. Houve muitos cartões amarelos num jogo que não teve nada de violento e dois dos jogadores do Canidelo, deveriam ter visto o segundo amarelo, mas o arbitro nao exibiu".
Do lado canidelense, Nuno Miguel, defesa central da formação gaiense referiu que "foi um jogo em que entramos com uma vontade imensa de conquistar os três pontos e marcar golo o mais cedo possivel, para o Valadares não acreditar que podia conquistar pontos em nossa casa. Fomos efectivamente muito fortes no assalto à baliza contrária durante os primeiros 30 minutos, período no qual marcamos um golo, mas falhamos na concretização e desperdiçamos três ou quatro boas oportunidades para ampliar a vantagem". O jogador afirma que "foi um dérbi muito bem disputado e que os adeptos de ambas as equipas que se deslocaram ao Estádio do Canidelo, não deram o seu tempo como perdido".

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando não se joga nada e se faz 2 remates durante 90 minutos, a culpa é sempre do árbitro... Devia dar-se satisfeito por ter levado só 2-1. A arbitragem foi fraca, cartões a torto e direito para o Canidelo e ainda tem a lata de se queixar.