6 de setembro de 2010

Serzedo derrota Maia-Lidador em bom espectaculo de futebol


Estádio: Parque da Rainha (Serzedo)
Hora: 17h
Árbitro: Sérgio Ferreira

Serzedo: Clemente, André, Leal, Ricardo e Tó; Moreira, Dominguez (Fábio 57') e Joãozinho; Vitinha, Ricardinho (Soares 85') e Rooney (Né 81').
Treinador: Pedro Domingues

Maia-Lidador: Rúben, Paulo Jorge, Grilo, Pedro Leite e Bruninho (Couto 57'); Guedes, Marmelo e Zé Pedro; Ricardo, Vitinha (Charles 80') e Moutinho (Miguel 60').
Treinador: Hugo Reis.

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-2

Golos: Rooney (4') e Ricardinho (61' e 77') para o Serzedo e Bruninho (38') e Moutinho (47') para o Maia-Lidador.


O Serzedo bateu ontem o Maia-Lidador, por três bolas a duas, num grande jogo de futebol, com incerteza no marcador e cambalhotas no resultado. A equipa do Serzedo marcou logo a abrir a partida por intermédio de Rooney, na sequência de uma grande penalidade aos quatro minutos de jogo mas o Maia acabaria por dar a volta ao marcador, mas uma excelente reacção da turma de Pedro Domingues, permitiu nova cambalhota no resultado, com Ricardinho como figura central do jogo ao apontar dois golos e a dar a vitória no final do jogo à sua equipa. O técnico abordou a partida, dizendo que "o Maia tem uma excelente equipa. Começamos bem o jogo, com um golo de penalti, mas depois o Maia começou a crescer e tivemos algumas dificuldades. Sofremos um golo de livre directo e depois no início da segunda parte, o segundo golo e por pouco as coisas não corriam mal", disse, até porque o Serzedo dispôs de ocasiões durante a primeira parte para matar o jogo: "Tivemos várias oportunidades para resolver o jogo nos primeiros 20 minutos, mas não conseguimos aproveita-las". Pedro Domigues ressalva a importância da reviravolta na moral dos atletas: "Foi importante dar a volta ao marcador, porque isso torna a vitória ainda mais saborosa. O Maia tem uma excelente equipa, mas se tivéssemos aproveitado as oportunidades que tivemos na primeira parte, o resultado poderia ter sido mais desnivelado".
A equipa do Serzedo joga no próximo domingo, com o Gulpilhares, em mais um dérbi gaiense.

2 comentários:

Anónimo disse...

foi uma boa victoria do serzedo ao maia -lidador mas precisa de bom defesa estou certo que vai fazer um grande campenato parabeis

Anónimo disse...

tudo que seja para derrotar o maia lidador é fantastico.... pois é um clube que não merece triunfar em lado algum!!! brincam demais com os Atletas pois é um clube onde só jogam os Amigos!!! ou então quem der alguns Euros para lá pois assim compra o lugar merecido ou não na equipa!!!!