16 de setembro de 2011

Perosinho recebe Ataense à procura de um bom início de campeonato


O Perosinho recebe no próximo domingo o Ataense, em jogo da primeira jornada do Campeonato da 1ª Distrital. Allen, treinador da equipa gaiense, foi cauteloso na abordagem a esta partida: "Penso que estamos prontos para começar o campeonato. A primeira jornada é sempre imprevisivel, mas achamos que a equipa está bem. Vamos entrar com o pé direito este ano, visto que a última época serviu-nos de lição", começou por referir o treinador, aludindo ao péssimo arranque da equipa na última época, depois de se ter assumido como candidata à subida, mas acabou coleccionando derrotas e empates, com algumas vitórias à mistura. só na segunda volta é que a equipa adquiriu mais consistência e conseguiu alcançar bons resultados. Nesse sentido, Allen acredita que esta equipa dá mais garantias: "A equipa sente-se mais confiante. Os jogadores já se conhecem há alguns anos. Sito-os motivados", concluiu Allen.
Já do lado do Ataense, Fernando Mendes, treinador da equipa, pensa de forma semelhante a Allen: "O jogo de domingo é o primeiro dos trinta e quatro que temos de disputar. Só é diferente por ser o primeiro, e como tal, reveste-se de algum interesse porque nesta fase todas as equipas estão expectantes", afirmou o treinador, que apenas promete trabalho: "O grupo de trabalho está preparado para continuar a trabalhar muito, porque a época vai ser muito desgastante. Mas só depois de estarmos a competir poderemos aquilatar as reais capacidades que temos", disse. Fernando Mendes apelou a todos os simpatizantes dos dois clubes e não só, que se desloquem ao Estádio Quinta da Pena para assistir à partida: "Gostava de aproveitar este momento para pedir a todos os que gostam de futebol, para comparecerem, pois assim estes campeonatos tornam-se mais interessantes. O futebol distrital precisa de mais publico", concluiu.
Do lado do Perosinho, Rúben, Mário, Miguel e Babo não poderão jogar devido a lesão, ao contrário de Fernando Mendes, que tem tudo operacional para este arranque.
O jogo tem início marcado para as 17h do próximo domingo e será jogado no Estádio Quinta da Pena em Perosinho e será dirigido por António Sousa.

Sem comentários: