23 de setembro de 2011

São Félix vence no Marco de Canavezes


O São Félix venceu no passado domingo, na deslocação ao Marco de Canavezes, o Marco 09 por uma bola a zero. A equipa gaiense conseguiu superiorizar-se aos da casa e a passagem da meia hora, Bruninho apontou o único golo da partida.
Manuel António, treinador do São Félix, tinha alertado para as dificuldades que o Marco 09 poderia causa, uma vez que é um candidato à subida de divisão. Apesar da vitória, o técnico mantém a sua opinião sobre a equipa marcoense: "Foi uma vitória importante, frente a um adversário que se reforçou na medida da sua candidatura à subida de divisão. A minha equipa entrou bem no jogo, controlou e conseguiu marcar. Na segunda parte demos a posse de bola ao adversário, mas mesmo assim podíamos ter marcado mais golos", concluiu.
O São Félix joga em casa no próximo doming, às 15h, com o Perosinho, num dos três dérbis desta segunda jornada na 1ª distrital. O técnico espera mais uma vez, muitas dificuldades: "Espero um jogo difícil, pois é um dérbi gaiense e como tal, imprevisivel, já para não falar da rivalidade existente. Contudo, respeito o adversário, que é uma equipa bem orientada, mas vamos para este jogo com o pensamento na vitória".
Para este jogo, que será arbitrado por Osvaldo Ferreira, Didi, castigado, é a única baixa no São Félix.

Sem comentários: