29 de setembro de 2011

Sousense goleia Sp. Lamego e mantém primeiro lugar


Local: Estádio dos Remédios (Lamego)
Hora: 15h
Árbitro: Nuno Cabral (AF Vila Real)

Sp. Lamego: Márcio, Pisco, Zé Carlos, João Mário e Hélder Sarmento, Beaud, Quim e Adriano (Ibraíma 55'), Sorrilha (Freitas 55'), Binaia e Rafa (Emanuel 71').
Treinador: Jorge Frebras

Sousense: Ricardo, Daniel, Bruno, Salvador e Vítor Hugo, Paulo Freixo (Pedro 88'), Paulinho e Marcos, Zé Augusto, Filipe (Norinho 60') e Xico.
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-4

Marcadores: Marcos (8'), Zé Augusto (38'), Paulinho (84') e Pedro (89') para o Sousense e Binaia (26') para o Sp. Lamego.

Disciplina: Cartão vermelho a Hélder Sarmento (79') do Sp. Lamego

O Sousense derrotou no passado domingo o Sp. Lamego por quatro bolas a uma. A equipa orientada por Guilherme Baldaia mostrou-se superior ao adversário, que deu uma boa resposta, mantendo a incerteza no marcador até aos minutos finais da partida, altura em que os golos de Paulinho e Pedro, já nos cinco minutos finais, decidiram a favor dos gondomarenses. Com este resultado, o Sousense conseguiu manter o primeira lugar, em igualdade pontual com o Leça.
Guilherme Baldaia, treinador do Sousense, salienta o espírito de grupo, facto preponderante no bom início da época: "Foi um jogo intenso e competitivo durante todo o tempo, onde a minha equipa, com muita personalidade, soube controlar o jogo e o adversário. Mais uma vez a nossa organização e união de grupo foi preponderante. O resultado é importante mas dar continuidade é o nosso objectivo", disse o técnico.
O Sousense defronta no próximo domingo o Serzedelo, equipa que está na quarta posição com cinco pontos. Guilherme Baldaia afirma que a equipa terá que ser igual a si própria para conseguir um resultado positivo: "O Serzedelo é talvez uma das equipas com ambições de subida, portanto uma equipa forte, que nos vai com toda a certeza criar imensas dificuldades. Mais uma vez teremos que estar num bom nível de qualidade de jogo", concluiu o treinador.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens ao grande mestre mister baldaia e restante equipa tecnica.
este trabalho a mim nao me surpreende!
nao subiu ha um ano por um ponto e roubadissimo,mas vai subir agora!
abraco,do seu eterno amigo.
m.f.b.