22 de setembro de 2011

Dragões Sandinenses vencem em Baião


O Dragões Sandinenses deslocou-se a Baião no passado domingo e acabou por vencer a partida por duas bolas a zero. A equipa gaiense conseguiu assim 'matar um borrego', uma vez que na última temporada não conseguiu bater os baionenses nos dois jogos realizados para o campeonato. Os golos dos sandinenses foram apontados por Nuno Velha e Bruno Rocha, ambos no início da segunda parte.
Ricardo Jorge, treinador do Dragões Sandinenses, referiu que "foi um jogo bem ocnseguido. Entramos fortes e logo desde o primeiro minutos que não deixamos o Baião practicar o seu futebol".
No próximo domingo, a equipa recebe o Lixa, formação que venceu no passado domingo por seis bolas a uma o Vilarinho: "Será mais um jogo complicado. O Lixa é boa equipa , mas vamos preparar-nos bem. Sabemos que somos fortes quando nos conseguimos encaixar na forma de jogar do adversário", disse Ricardo Jorge.
Para esta partida, que tem início às 15h do próximo domingo no Estádio do Tourão, Miguel, expulso frente ao Baião, não será opção.

Sem comentários: