13 de setembro de 2011

José Soares - " Nogueirense foi melhor"


Local: Complexo Desportivo de Canidelo
Hora: 17h
Árbitro: Paulo Neves

Canidelo: Dany, Gomes (Miguel silva 46'), Fifas, Sérgio e Vinagre, Ricardo Melo, Rúben e Lourenço, André Martins (André 35'), Miguel Neves e Jordi (Joel 57').
Treinador: José Soares

Nogueirense: Castro, Barbosa, Ramalhão, Lalas e Lino, Ratinho, Alcino e Bruno Costa (Veiga 75'), Pedrinho (Quintal 90'), Carminé (Mazola 70') e João Pedro.
Treinador: Manuel Pinheiro

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-3

Marcadores: Carminé (20'), Lalas (25' de g.p.) e João Pedro (55') para o Nogueirense e Miguel Neves (31') para o Canidelo.

Começou da pior forma a temporada para o Canidelo, que regressou à Divisão de Honra esta temporada, depois de uma época na 1ª Distrital. A equipa agora orientada por José Soares não conseguiu contrarias a superioridade do Nogueirense, equipa que está entre os candidatos à subida de divisão. A formação maiata conseguiu uma vitória por três bolas a uma e somou assim os três pontos.
O treinador do Canidelo, José Soares, resignou-se à superioridade do adversário: "O Nogueirense foi melhor. entrou com mais serenidade e conseguiram impor o seu futebol. Depois de termos sofrido o primeiro golo a equipa intranquilizou-se e logo de seguida veio o segundo, o que complicou mais as coisas. Conseguimos reduzir, mas depois acabamos por sofrer o terceiro golo, quando estávamos a tentar pressionar o adversário", confessou o treinador.
O Canidelo joga no próximo domingo em casa do Pedras Rubras, mais um do lote de extenso de candidatos à subida para esta temporada.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Canidelo é candidato a quê? Por amor de Deus, depois de mandar a equipa toda que subiu de divisão embora?! Mais parece um plantel de velhas guardas!