14 de setembro de 2011

Alfredo Mendes - "Queremos a vitória"


O Gulpilhares estreia-se no próximo domingo no campeonato, ao visitar a formação do Leça do Balio. Alfredo Mendes, treinador da equipa, mostrou-se bastante agradado com o desempenho da equipa durante a pré-época, o que dá confiança de um bom arranque de campeonato: "Estou bastante contente com o plantel que tenho. Os jogadores demonstraram vontade de apreender, o que deixa entender que vamos conseguir fazer um campeonato na medida daquilo que estamos à espera, ou seja, superior ao do ano passado".
De facto, a equipa na época anterior teve um mau arranque. Esteve as primeiras dez jornadas sem conseguir uma vitória, somando apenas cinco pontos, fruto de cinco empates. Apenas à 11ª jornada surgiram os primeiros três pontos, aquando da vitória sobre o Foz em casa, por duas bolas a uma. Alfredo Mendes reforça a confiança num bom arranque: "Sem dúvida que espero isso. Como disse atrás, esta equipa dá-me garantias de um excelente campeonato".
Relativamente ao jogo do próximo domingo, o técnico espera a vitória que confirme o discurso afirmador: "Vamos jogar para ganhar. em casa ou fora, não vamos mudar a atitude. Queremos a vitória", afirmou o treinador, que referiu ainda que os objectivos do Gulpilhares passam por "fazer com que os adeptos se aproximem da equipa e so se consegue com bom futebol e vitórias. Relativamente ao campeonato, vamos lutar pelos cinco primeiros lugares", afiançou Alfredo Mendes.
A partida será jogada no Complexo Desportivo de Leça do Balio, com início marcado para as 17h. Pidoa é a única baixa da equipa por lesão. Na última temporada o jogo terminou empatado a três bolas, mas o Gulpilhares ainda não conseguiu uma vitória nas últimas cinco partidas disputadas contra os matosinhenses.

Sem comentários: