2 de setembro de 2011

Serzedo invencível esta pré-temporada

Pedro Dominguez acredita num bom campeonato no regresso do Serzedo à Honra
O Serzedo está a preparar com o máximo cuidado o seu regresso à Divisão de Honra e tem-se mostrado imbatível durante os jogos de preparação para a nova época, que está aí a porta. Em sete partidas, a formação gaiense ainda não saiu derrotada de nenhuma, destacando-se os empates a duas bolas com Infesta e Aliados de Lordelo, da 3ª divisão e 2ª Divisão respectivamente, e as goleadas impostas ao Pedroso (6-1) e Avintes (8-1). Contudo, Pedro Dominguez, treinador dos gaienses, não embandeira em arco esta situação e desvaloriza mesmo os resultados obtidos nesta fase: "Sempre assumi que os resultados da pré-época não dizem grande coisa. Não nos deixam em bicos de pés. É reconfortante, porque a equipa percebeu a nossa forma de jogar. No entanto, estes resultados deixam bons indicadores, como a consistência e o rácio entre golos marcados e sofridos, mas não nos vai tirar a humildade necessária para abordar o campeonato, que terá equipas muito experientes", começou por dizer ao 'A Bola é Redonda' o treinador.
Relativamente ao trabalho realizado no geral, Pedro Dominguez mostra-se satisfeito: "A pré-época tem corrido bem. A adaptação dos novos jogadores tem sido progressiva, até porque há uns que se adaptam mais depressa que outros. Apenas lamento as lesões de alguns jogadores, casos do Cruz, Pacheco e Vitinha, que tem condicionado o trabalho dos mesmos, podendo até nem estarem disponíveis para o início do campeonato", revelou o técnico, que ainda não pensa no confronto com o Lixa no próximo dia 11 de Setembro: "Ainda não chegou a altura de pensar nesse jogo. Temos muita coisa ainda para definir e para organizar. O nosso pensamento está centrado apenas no jogo do próximo domingo (ndr. apresentação aos associados com o Vila FC) e só depois é que vamos centrar-nos no Lixa. Sabemos que vamos disputar um campeonato mais competitivo, mas também sabemos que vamos estar lá para criar dificuldades" terminou o treinador.
O Serzedo tem no próximo domingo a festa de apresentação. Durante a tarde serão apresentados todos os escalões do clube e às 18h está agendado o jogo da formação sénior com o Vila FC.

Sem comentários: