14 de setembro de 2011

Vila FC estreia-se com Avintes em Lavra


O Vila FC vai fazer o seu primeiro jogo em casa em Lavra, devido ao castigo imposto de dois jogos ao Parque Soares dos Reis na última temporada.
João Festas, treinador dos vilanovenses, está confiante para este primeiro jogo, desvalorizando o facto do jogo não ser onde o Vila FC joga habitualmente: "A equipa está confiante em fazer tudo para começar bem o campeonato. Sabemos que ainda vamos ter que trabalhar muito no sentido de entrar bem", disse o técnico assumindo a vitória como objectivo: "É esse o objectivo. Em qualquer jogo onde o Vila entre, é esse objectivo".
Sobre o facto de o jogo ser em Lavra e não em Gaia, o técnico não acredita que a equipa se ressinta, até porque não deverá faltar apoio: "Jogar em casa é sempre uma mais valia, até porque o Soares dos Reis tem uma estrutura arquitectónica que faz com que os adeptos acalorem a equipa. É sempre melhor do que jogar fora, mas penso que não deverá haver falta de apoio, pois julgo que haverá uma deslocação dos adeptos, que gostam muito da equipa, nesse sentido".
Relativamente ao Avintes e apesar de o blog ter conseguido chegar à fala com o treinador, Sebastião, este escusou-se educadamente a prestar qualquer tipo de declaração sobre este jogo.
A partida tem início às 17h do próximo domingo e Silveira, devido a lesão contraída no jogo de apresentação do Serzedo há pouco mais de uma semana, não será opção no Vila FC.

Sem comentários: