27 de setembro de 2011

Valadares 'cilindrou' Sp. Cruz


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Diogo Silva

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Silva e Juliano, Leandro, Mendes (Cláudio) e Josué (Tavares), Osmar, Camarinha e Sérgio.
Treinador: Paulo Alexandre

Sp. Cruz: Luís Silva, Diogo Carvalho, Brito, Sérgio e Vítor, David, Domingos e Maiuca, Cláudio, Carlos Diogo e Chico.
Treinador: Rui Campos

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 6-0

Marcadores: Camarinha (10', 31' e 81'), Juliano (39'), Leandro (65') e Tavares (83').

Disciplina: Cartão vermelho a Domingos (29') do Sp. Cruz

O Valadares recebeu e venceu o Sp. Cruz por seis bolas a zero, com Camarinha em destaque, ao apontar três golos nesta vitória gorda dos gaienses, que coloca a equipa de Paulo Alexandre na primeira posição da classificação, embora em igualdade pontual com o Desp. Portugal, mas com melhor diferença de golos que os portuenses. A formação gaiense foi superior ao Sp. Cruz, que ao intervalo já perdia por três bolas a zero e jogava com menos um atleta, por expulsão de Domingos, à passagem da meia hora. Na segunda parte, mais três golos estabeleceram o resultado final favorável ao Valadares, que assim teve a melhor estreia em casa, dando seguimento à vitória sobre o Boavista na jornada anterior.
Paulo Alexandre, técnico da equipa, estava contente com o resultado alcançado: "Entramos com muito respeito e concentrados e logo no primeiro minuto tivemos duas oportunidades de golo, uma com o nosso atleta completamente isolado e outrade de grande penalidade, onde não conseguimos concretizar. Mesmo assim, continuamos a ter a bola e a criar inúmeras situações de golo, acabando por conseguir chegar ao 6-0, sem menosprezo para o Cruz, que foi um digno vencido" afirmou o técnico.
No próximo domingo, a equipa desloca-se ao terreno do Desp. Portugal, para um jogo interessante e de onde pode sair o líder isolado desta série.

2 comentários:

Raposo disse...

O camarao ainda escreve muito c aquela barriguinha!!!!!

António Mota disse...

O Camarinha está louco! Segurem-no!