8 de setembro de 2011

Camadas Jovens - Juvenis: Candal com bom início de campeonato

Os juvenis do Candal regressaram esta temporada aos campeonatos nacionais e começaram da melhor maneira. Apesar de ter um jogo a menos, vai acertar calendário no próximo dia 14 de Setembro com o FC Porto, a formação orientada por Miguel Vieira ocupa a sexta posição, com seis pontos conquistados até ao momento, fruto de duas vitórias. No passado domingo a equipa venceu em casa o Guarda por duas bolas a zero e o treinador está satisfeito com o desempenho dos seus atletas até ao momento: "O princípio de época tem-nos corrido de forma favorável. Temos incutido novos princípios e subprincípios de jogo com os quais os nossos atletas ainda não estavam identificados. Aos poucos a equipa vai subindo de rendimento e dando mostras de que poderemos fazer um campeonato tranquilo sem grandes sobressaltos. Temos uma equipa com jovens de grande valor, à espera sempre de uma grande montra como é o caso do Campeonato Nacional para se mostrarem".
No próximo domingo a equipa desloca-se até Viseu, para defrontar o Lusitanos de Vildemoinhos e o treinador espera que a equipa consiga somar mais três pontos: "No próximo domingo vamos a Viseu defrontar o Vildemoinhos. Espera-nos um adversário organizado, teimoso, com um espírito de entre-ajuda bastante elevado e que nos vai criar grandes dificuldades. Não podemos perder pontos e só sairemos de lá com a vitória, se a minha equipa tiver um espírito enorme e estivermos concentrados do primeiro ao último minuto", afirmou Miguel Vieira, até porque em caso de vitória, a equipa poderá encarar o desafio com o FC Porto com outra tranquilidade: "Se ganharmos podemos encarar o jogo em atraso com FC Porto a meio da semana com mais tranquilidade", concluiu o treinador.

3 comentários:

Anónimo disse...

quero dizer que assisti a 2 jogos desta equipa,e alem de ser formada por jovens com muito valor,esta muito bem orientada pelo MIGUEL.uma equip a com principios de jogo definidos ,que da primazia a posse de bola saindo sempre de bola controlada desde a sua area.isto sim é ensinar os miudos que se tem que valorizar a posse da bola , enao andar a chutar para a frente a sorte como muito se ve na nossa formaçao.parabens ao CANDAL por ter dado oportunidade de um candalense orientar e bem a equipa

Anónimo disse...

amigo,nao se esqueca que esta equipa joga junta á 3 anos e sempre a jogar bom futebol e duas subidas de divisao!
é por isso dar merito a anterior equipa tecnica que foi quem FORMOU este grupo e claro agora o miguel so necessita de dar continuidade ao trabalho ja eeito e claro dar o seu cunho pessoal,para melhor,o que eu acho dificil.
parabens ao grupo de trabalho,equipa tecnica incluida.
so nao podemos ter é memoria curta!!!!

Anónimo disse...

este comentador deve andar com saudades de alguem que já nao faz parte do candal..... mas enfim sao este tipo de comentários que ainda dao mais vontade de continuar o bom trabalho. força aí miguel e companhia.