12 de setembro de 2011

Dragões Sandinenses estreiam-se com empate


Local: Complexo Desportivo da Senhora da Hora
Hora: 17h
Árbitro: André Neto

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Barreiros e Bruno (Márcio 46'), Miguel, Pedro Abel (Bruno Rocha 65') e Tozé, Ivo (Quinzinho 83'), Nuno Velha e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Rio Tinto: Beleza, Duarte, Joel, Araújo e Farelo, Marco Araújo, Albertino (Hugo Morais 90') e Cláudio, Miguel (Andrezinho 70'), Paulo (Oliveira 70') e Piscinas.
Treinador: Filipe Alves

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0


O Dragões Sandinenses não foi além de uma igualdade a zero, no jogo de abertura deste campeonato, na recepção ao Rio Tinto. A partida disputou-se no Complexo Desportivo da Senhora da Hora, devido a castigo de um jogo referente à época anterior, do Estádio do Tourão.
Apesar de não ter somado os três pontos, Ricardo Jorge, treinador dos sandinenses, estava satisfeito com o resultado e com o desempenho dos seus jogadores: “Foi uma partida sem grandes oportunidades de golo. Foi bem disputado, mas tínhamos que pegar no jogo e não o fizemos”, começou por referir o técnico, que referiu que a sua equipa fez tudo para ganhar: “Na segunda parte estivemos melhor, criamos mais oportunidades de golo, mas não conseguimos. Fizemos tudo para ganhar, mas pareceu-me que no único erro do árbitro, o jogo poderia ter ficado decidido”, aludindo a um lance ocorrido já perto do final do jogo, com Bruno Rocha a rematar e na recarga Nuno Velha marcou golo, mas o árbitro invalidou o lance, mal, segundo técnico dos gaienses: “O Velha vem de trás”, referiu, deixando um elogio ao grupo: “Os meus jogadores foram fantásticos”, concluiu.
Os Dragões Sandinenses jogam no próximo domingo, na deslocação ao terreno do Baião.

Sem comentários: