23 de setembro de 2011

Gulpilhares vence Leça do Balio


O Gulpilhares venceu o Leça do Balio no passado domingo por duas bolas a uma, arrancando assim da melhor forma o campeonato deste ano, ao contrário do que sucedeu na temporada passada. O herói da partida foi Rooney, que este ano regressou ao clube depois de representar o Serzedo, uma vez que foram dele os golos vitoriosos dos gaienses, o primeiro aos 15' de jogo e o segundo já nos minutos finais da partida. Pelo meio, antes do intervalo, o Leça do Balio empatou a partida.
Alfredo Mendes, técnico dos gaienses, destacou a exibição dos seus atletas, mas também as oportunidades de golo perdidas: "Antes de mais queria dar os parabéns aos meus jogadores, pois demonstraram um excelente espírito de grupo e solidariedade. Entramos fortes na partida, criamos várias situações de golo mas não estivemos bem na parte da finalização, pois faltou-nos eficácia. Na segunda parte, o árbitro da partida tentou complicar as coisas ao expulsar dois jogadores nossos, mas já perto do final voltamos a marcar, colocando alguma justiça no marcador", disse o técnico.
O Gulpilhares estreia-se em casa este domingo, às 15h, frente ao Atl. Rio Tinto e o treinador espera a mesma atitude por parte dos seus atletas: "Espero que os jogadores tenham a mesma atitude do passado domingo. Ainda temos que melhorar muito, principalmente na finalização. Espero que o jogo de domingo seja um bom espectáculo e que consigamos os três pontos", concluiu.
Para esta partida o técnico não poderá contar com Batata e Zé Fernando, expulsos frente ao Leça do Balio.

Sem comentários: