17 de setembro de 2011

Ricardo Melo - "Só a vitória interessa"

Ricardo Melo acredita na vitória do Canidelo no próximo domingo

Ricardo Melo, médio do Canidelo, abordou o jogo do próximo domingo com o Pedras Rubras, referindo que a equipa só pode pensar na vitória: "O próximo jogo tem de ser encarado de outra forma, sem nervosismos ou ansiedades. Só a vitoria nos interessa e é com esse espírito que vamos a Pedras Rubras para tentar trazer os três pontos. Tenho a certeza que vai ser um jogo bastante complicado, pois é tradição o Pedras Rubras ter excelentes equipas, e este ano não vai fugir à regra", disse o jogador.
O Canidelo vem de uma derrota em casa, com o Nogueirense, que o jogador justificou com o pouco entrosamento da equipa: "Não entramos bem no jogo. Estivemos algo intranquilos, com vontade de vencer mas sem arranjar a melhor maneira para o fazer. Foi o primeiro jogo, muitas caras novas, algo que na minha opinião tem bastante influência. É um plantel completamente novo, com qualidade, mas que demora também o seu tempo a entrosar-se. Não com isto querendo tirar o mérito do Nogueirense que fez um bom jogo e que mostra ter uma boa equipa, e que quanto a mim fará um bom campeonato", concluiu.
O Canidelo visita o Pedras rubras no próximo domingo às 17h.

4 comentários:

Anónimo disse...

este miudo joga muito.continua a trabalhar bem melinho.grande abraço

António Mota disse...

O Melo é um miúdo com grande potencial. Espero que faça mais uma grande época e que dê o salto para patamares acima deste! Abraço.

Anónimo disse...

falou muito bem prof.eu como tutor dele penso o mesmo o melinho joga muito as meias e os boxers é que nao ajudam

Anónimo disse...

por acaso nos treinos gosto dele, mas chega aos jogos mete os pes para dentro :D