16 de setembro de 2011

Arcozelo recebe o Cerco do Porto

O Arcozelo joga no próximo domingo em casa, frente ao Cerco do Porto, a primeira jornada da 1ª Distrital. Com uma equipa practicamente nova e, na sua maioria, proveniente dos escalões de formação, Erenesto Faria, treinador dos gaienses, aguarda com expectativa esta partida: "Há uma grande expectativa à volta deste jogo. É o primeiro jogo do campeonato e logo contra o Cerco do Porto, que é uma equipa muito competitiva e com alguma agressividade pela positiva, ou seja, uma equipa tipicamente dos distritais. A nossa equipa tem bons valores a nível técnico mas falta-lhe experiencia e são estes jogos que dão essa mesma experiencia" disse o treinador.
Relativamente aos objectivos para esta época, Ernesto Faria refere que "passam pela manutenção neste escalão. Este é um projecto inovador, pois a equipa é 99% constituida através dos escalões de formação do clube. Vamos crescer ao longo da competição e só jogo a jogo é que vamos acreditando nas nossas capacidades", mas para esta partida em particular, o treinador espera "conseguir os três pontos. A pré-época que fizemos, de qualidade, deixam-nos acreditar na conquista da vitória", concluiu.
Para este jogo o técnico não poderá contar com André Oliveira e Hélder Henrique devido a lesão e há também algumas dúvidas.
A partida será disputada no Complexo Desportivo de Arcozelo, com início marcado para as 17h e será arbitrada por Carlos Campos.

Sem comentários: