7 de setembro de 2011

Lourenço acredita na vitória do Canidelo


Lourenço, avançado que esta época trocou o Coimbrões pelo Canidelo, espera que a sua equipa consiga um bom resultado no jogo frente ao Nogueirense, na primeira jornada do campeonato: "Esperamos dificuldades, porque o Nogueirense é uma equipa habituada a ter bons conjuntos e que luta sempre pelos lugares cimeiros, contudo, nos também queremos lutar pelos cinco primeiros lugares e pretendemos alcançar um bom resultado, até porque jogamos em casa. Temos já um bom conhecimento do adversário, derivado de algumas observações feitas, por isso e para além de esperarmos dificuldades, queremos a vitória" disse o atleta.
A equipa canidelense é praticamente nova, mas o atacante confia numa boa entrada em prova: "Com certeza que vamos entrar bem em campo, pois os processos de jogo e tudo isso, está já adquirido. Os jogadores contratados são atletas que têm já alguma experiência e acabam por se adaptar bem. Penso que vai correr tudo bem", reiterou Lourenço.
Nos confrontos entre estas duas equipas, o saldo é igual para todos, pois há uma vitória, um empate e uma derrota para cada conjunto. No último jogo entre ambos, na temporada 2009/2010, o resultado foi uma igualdade a duas bolas.
O jogo é no Parque de Jogos Manuel Marques Gomes, com início marcado para as 17h.

Sem comentários: