25 de setembro de 2011

Coimbrões joga este domingo no Bessa frente ao Boavista

O Coimbrões vai defrontar o Boavista este domingo, às 15h, no Estádio do Bessa. A equipa de Rui correia procura assim os primeiros três pontos, à semelhança dos axadrezados, que depois de verem os impedimentos que estavam a obstruir a participação da equipa no Campeonato, empataram a uma bola com o Aliados de Lordelo.
Pedro Tavares, extremo dos gaienses, espera trazer os três pontos: "Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa recheada de bons jogadores, ansiosos por ganhar visto que empataram em casa na quarta feira. Mas nos temos 1uma palavra a dizer e vamos jogar para ganhar", disse. Na época anterior o resultado foi favorável à equipa da casa, que venceu por três bolas a zero, mas o Coimbrões deu uma boa réplica.
Entretanto é já conhecido o adversário dos gaienses para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O Coimbrões deslocar-se-à ao terreno do Lousada, equipa que disputa a Zona Norte da 2ª Divisão. Pedro Tavares espera seguir em frente, mostrando algum desapontamento por não defrontar um grande: "Não era o sorteio que queríamos. Preferiamos jogar em casa com uma equipa da Liga Zon/Sagres mas paciência, é jogar para ganhar e passar à próxima eliminatória", concluiu o atleta.

Sem comentários: