23 de setembro de 2011

Oliveira do Douro goleou Nun'Alvares


O Oliveira do Douro venceu o Nun'Alvares no passado domingo, por quatro bolas a zero. A equipa orientada por Mário Heitor conseguiu assim a primeira vitória no campeonato e deu a melhor resposta à derrota da primeira jornada frente ao Candal. Rabaça, que esteve em destaque nesse jogo pela negativa, ao falhar uma grande penalidade que poderia ter dado vantagem aos oliveirenses logo aos cinco minutos de jogo, esteve desta feita em destaque pela positiva, ao apontar dois dos quatro golos da vitória.
Ao blog, Rabaça confessou querer continuar com a veia goleadora: "Foi um bom jogo. Até podíamos ter marcado mais golos, mas o resultado aceita-se. Tive azar no primeiro jogo, mas hoje correu bem e queria continuar a marcar", disse o atleta.
O próximo jogo do Oliveira do Douro é no domingo, frente ao Canidelo, em mais um dérbi gaiense. O jogador espera mais uma vitória: "Vamos defrontar uma boa equipa e penso que será um bom jogo. As equipas são equivalentes, mas o Canidelo tem alguma vantagem por jogar em casa, no entanto, vamos fazer o nosso jogo e vamos tentar trazer os três pontos", concluiu o avançado.
O jogo é no Estádio do Canidelo e o árbitro será Pedro Meireles. A partida tem início às 15h

Sem comentários: