13 de setembro de 2011

Salgueiros só precisou de dez minutos para vencer a partida


Local: Estádio do Castêlo da Maia
Hora: 17h
Árbitro: Carlos Ribeiro

Salgueiros 08: Ivo, Joel, Monteiro (Albertino 46'), Vítor Fróis e Moreira, Fábio, Pinhal e Pinheiro, Pedrinho, Besú (Quim 82') e Orriça (Alcino 76').
Treinador: José Manuel Teixeira

Ac. Felgueiras: David, Maicon (Fábio Freitas 68'), João Pedro, Samuel e Domingos, Raul, Quinzinho e Bakero, Filipe Carvalho (Pedro Pereira 86'), Davide e Jaime (Bruno Pereira 76').
Treinador: Ricardo Soares

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Pedrinho (2') e Pinheiro (7')

O Salgueiros 08 começou da melhor forma o campeonato ao vencer o Ac. Felgueiras por duas bolas a zero. Os salgueiristas assumiram-se como candidatos à subida, através do seu treinador, e nesta partida não deixaram os seus créditos por mãos alheias e em sete minutos apenas, construíram o resultado final. Logo aos dois minutos, Pedrinho aproveitou uma série de ressaltos, para de fora da área, atirar sem hipóteses para Davis e apenas cinco minutos depois, foi a vez de Pinheiro, na marcação de um  livre directo, que ainda desviou na barreira.
José Manuel Teixeira, técnico dos salgueiristas, elogiou o adversário, mas ressalvou a justiça do marcador: "Foi o primeiro jogo do campeonato e estávamos com alguma expectativa, até porque como nós, o Ac. Felgueiras reforçou-se bem para subir de divisão. Sabíamos que ia ser um adversário difícil e foi o que aconteceu, no entanto, o salgueiros 08 foi muito forte, apesar de na segunda parte, os felgueirenses terem equilibrado as coisas. Foi um jogo de entrega e dedicação. Uma boa exibição", concluiu o treinador, que agora prepara já a deslocação a Rio Tinto, para mais um jornada.

2 comentários:

Notícias FC Felgueiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Notícias FC Felgueiras disse...

Desde já quero saudar-vos pelo vosso excelente Blog. Nesta notícia do Salgueiros 08 2-0 CA Felgueiras, o símbolo do CA Felgueiras está incorrecto. Neste blog, http://noticiascafelgueiras.blogspot.com/, pode encontrar o símbolo correcto. Obrigado pelo atenção!