22 de setembro de 2011

Sousense empata com o Leça mas sobe ao primeiro lugar


O Sousense não foi além de um empate a zero na recepção ao Leça no passado domingo. A equipa gondomarense superiorizou-se ao adversário, mas não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas devido a algum desacerto na finalização.
Guilherme Baldaia, técnico dos gondomarenses, destacou a exibição da sua equipa: "Excelente exibição da minha equipa, com um claro domínio, qualidade, intensidade de jogo e oportunidades flagrantes que só pecou por não conseguir-mos materializar em golos, perante um adversário que não fez mais do que defender como pôde todo o nosso caudal ofensivo. Parabéns aos meus jogadores pela exibição", afirmou o técnico.
No próximo domingo, a equipa desloca-se ao reduto do Lamego, uma das formações que subiu esta temporada. Guilherme Baldaia destaca as dificuldades que o Lamego poderá apresentar: "Espera-nos na próxima jornada mais um jogo complicado, com uma equipa que vem com toda a euforia própria da subida e que neste arranque do campeonato vem fazendo uma excelente campanha. Teremos que jogar a um elevado nivel", concluiu o treinador.
De referir ainda que o Sousense já sabe quem será o adversário na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. A equipa gondomarense tem uma deslocação a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave.

Sem comentários: