29 de setembro de 2011

Gulpilhares empata na recepção ao Atl. Rio Tinto


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: Carlos andrade

Gulpilhares: Jorge Matos, Moreira (Pidoa 55'), Pêro (Diogo 55'), Vladimir e Valente, Soutelo (Ludovic 55') Fabinho e Bruninho, Paulo Eduardo, Sérginho e Rooney.
Treinador: Alfredo Mendes

Atl. Rio Tinto: João Paulo, Pereirinha, Fábio, Paulo e Vítor (Ribeiro 75'), Teixeira, Pedro Costa e Filipe, Ricardinho (Marco 75'), Canetas (Antunes 65') e Emanuel.
Treinador: António Taveira

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: Filipe (40') para o Atl. Rio Tinto e Ludovic (70') para o Gulpilhares

O Gulpilhares cedeu uma igualdade a uma bola na recepção do passado domingo ao Atl. Rio Tinto. A equipa gaiense esteve mesmo a perder, após sofrer um golo perto do intervalo, mas já na segunda metade Ludovic reestabeleceu a igualdade e o resultado final.
Alfredo Mendes, treinador dos gaienses, estava algo insatisfeito com o resultado alcançado: "O jogo correu como prevíamos. Queríamos ganhar, mas não conseguimos, fruto de algumas falhas na finalização. Este é um problema que se resolve com o tempo, também era o primeiro jogo da equipa em casa, por isso é normal que houvesse alguma ansiedade. Não estou preocupado, pois a equipa cria situações de golo", disse o técnico.
Com este resultado, o Gulpilhares soma quatro pontos e integra o lote de sete equipas que dividem a primeira posição com os mesmos pontos. No próximo domingo a equipa joga no terreno do Senhora da Hora, às 15h, e na próxima quarta-feira, dia 5 de Outubro, o Gulpilhares volta a jogar para o campeonato ao receber o Arcozelo.

Sem comentários: