14 de setembro de 2011

Sousense elimina Mafra nas grandes penalidades

Guilherme Baldaia e o Sousense estão na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal
O Sousense derrotou o Mafra, no passado domingo, em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal. A equipa gondomarense empatou no tempo regulamentar a uma bola, sendo necessário o prolongamento. Nesta fase, o resultado manteve-se, obrigando ao desempate através da marca das grandes penalidades, onde a equipa treinada por Guilherme Baldaia foi melhor, vencendo por 4-2 e assegurando a passagem à 3ª Eliminatória da competição, onde já estarão em jogo os clubes da Liga Zon/Sagres.
Guilherme Baldaia, técnico dos gondomarenses, deu os parabéns à sua equipa, destacando a superioridade de que a própria gozou: "Foi um jogo de grande intensidade e competividade em todos os níveis, com fases bastante distintas e com alternâncias de domínio de jogo. Defrontamos uma grande equipa, mas no computo geral acho que a minha equipa foi superior e os jogadores estão de parabéns pois é um grupo fantástico e sempre com uma grande atitude. O mérito é todo deles", referiu o treinador, que para a próxima eliminatória espera o adversário... que o sorteio definir: "Nesta altura da prova não existem adversários teoricamente fáceis, portanto vamos deixar o sorteio decidir", atirou.
O próximo jogo do Sousense é já no próximo domingo, com o Leça, às 17h, no Estádio 1º de Dezembro. Guilherme Baldaia espera uma vitória: "O próximo jogo pertence ao campeonato, que é onde estamos focados e é frente ao Leça. Estamos conscientes das dificuldades que o adversário nos vai impor, mas também confiantes no nosso colectivo para a conquista da vitória", concluiu.

Sem comentários: