15 de setembro de 2011

Grijó recebe Infesta à procura da vitória



O Grijó recebe o Infesta no próximo domingo, para a segunda jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Depois de uma derrota na primeira ronda, na visita a Serzedelo por 2-1, a formação treinada por Óscar Nogueira espera conseguir imitar o feito da época anterior, quando os grijoenses venceram os infestistas por duas bolas a uma, depois de terem entrado a perder no jogo com golo de Paulinho aos 25'. Na segunda metade, Bruno Volta e Dani marcaram os golos que deram o triunfo ao Grijó e que inflingiu a primeira derrota ao Infesta no campeonato, ao fim de 21 jogos sem qualquer derrota.
Óscar Nogueira espera que a sua
equipa esteja em bom plano
Óscar Nogueira espera dificuldades: "Espero um adversário difícil com bons jogadores e bem orientado que de certeza nos vai criar muitas dificuldades, até porque alem de terem mantido a estrutura do ano passado reforçaram-se com jogadores de qualidade e experientes o que é importante para esta divisão, mas entre estas equipas há poucos segredos, sabemos a forma de jogar do adversário e eles a nossa, portanto conto com um jogo bem disputado, mas o nosso objectivo é vencer. Vamos tentar impor o nosso futebol e realizar um bom jogo, se assim for estaremos mais perto da vitória", disse.
José Manuel Ribeiro pretende
trazer pontos de Grijó
Já do lado do Infesta, José Manuel Ribeiro alinha pelo mesmo discurso de Óscar Nogueira e também espera dificuldades: "Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos para ganhar. não vencemos na última jornada assim como o Grijó, mas o objectivo é pontuar", começou por referir o técnico, escusando-se a dizer se este ano o resultado será diferente do ano passado: "É difícil dizer isso. Este ano temos três jogos realizados e ainda não perdemos. Como disse, o objectivo é pontuar. Se conseguirmos os três pontos, tanto melhor, se empatarmos, será um mal menor", concluiu.
O jogo será realizado no Complexo Desportivo de Grijó e para este jogo, Óscar Nogueira não poderá contar com Vitinha, Veiga e Vítor Hugo, todos por lesão, mantendo-se em dúvida Bruno Faria e Vando. Do lado do Infesta Pedro Pereira por castigo e Jorginho por lesão são baixas confirmadas. A partida tem o seu início marcado para as 17h.

Sem comentários: