12 de setembro de 2011

Pedro Dominguez vaticinou vitória e o Serzedo ganhou mesmo!


Local: Parque da Rainha (Serzedo)
Hora: 17h
Árbitro: Luciano Silva

Serzedo: César, Ricardo, Joãozinho, Ricardinho (Pacheco 88') e Félix, Cruz, Dominguez e Bruninho (Leonardo 85'), Óscar, André (Moreira 75') e Viana.
Treinador: Pedro Dominguez

Lixa: Vasco Viana, Raúl, Paulão, Diogo e Jorginho, Luciano, Bessinha (Marco 61') e Rúben, Nuno (Nakata 35'), Hélder Carvalho e Gomes (Gabi 75').
Treinador: Álvaro Pacheco

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Cruz (12') e André (63')


Serzedo entrou a ganhar na recepção ao Lixa e conseguiu uma boa entrada em cena, no regresso à Divisão de Honra ao fim de oito anos. A formação treinada por Pedro Dominguez apontou dois golos, um em cada parte, por intermédio de Cruz e André.
O técnico dos gaienses, que tinha afirmado durante a última semana que o Serzedo ia jogar para ganhar, estava contente com o desfecho da partida: “Conseguimos somar os três pontos no primeiro jogo do campeonato, o que é bom. Os meus jogadores estão de parabéns pois fizeram um bom jogo. Poderiam ter demonstrado alguma ansiedade por ser o primeiro jogo da época, mas isso não aconteceu. Fizemos uma primeira parte muito boa, marcamos um golo e conseguimos dominar o Lixa. Na segunda parte a reacção do adversário foi forte, mas no melhor período deles, conseguimos marcar o segundo golo e selar o triunfo”, referiu.
A equipa joga no próximo domingo no terreno do Barrosas e o técnico espera o mesmo resultado: “Vamos ter que ser uma equipa à nossa imagem. Será um jogo complicado, pois para além de todas as dificuldades será num pelado. Contudo, vamos ao Barrosas com o pensamento na vitória. É esse o resultado queremos”, concluiu o treinador.

Sem comentários: