29 de setembro de 2011

Sp. Mêda impõe segunda derrota ao Grijó



O Grijó perdeu na deslocação ao terreno do Sp. Mêda no passado domingo, por uma bola a zero. A formação gaiense não conseguiu dar assim continuidade à vitória sobre o Infesta e acabou por somar a segunda derrota no campeonato em três partidas realizadas.
Óscar Nogueira, técnico dos grijoenses, destacou alguma falta de eficácia da sua equipa como factor fulcral da derrota: "Foi a vitória da eficácia. Nós, sem fazer um jogo bem conseguido, criamos três ou quatro oportunidades claras de golo e o adversário criando duas, acabou por marcar", disse. Num jogo onde desde o início o Grijó procurou vencer, Bruno Volta atirou por cima logo aos cinco minutos, na marcação de um canto. Pouco depois foi Bruno Faria que surgiu isolado perante o guardião do Sp. Mêda, mas rematou por cima da baliza. Perto dos vinte minutos de jogo e na sequência de um canto a favor do Grijó, o Sp. Mêda acabou por chegar ao golo, aproveitando da melhor forma um erro de um jogador grijoense. Na segunda parte, os gaienses tentaram o golo mas não conseguiram. Óscar Nogueira aponta a algumas questões extra-futebol como factores decisórios no resultado final: "Na segunda parte fomos á procura de outro resultado mas não fomos capazes de o modificar, umas vezes por imcompetência, outras por mérito do adversário e também por factores com peso no desfecho, como por exemplo o comportamento anti-desportivo de não haver bolas no terreno e de repente aparecerem duas e três, a não rega de um relvado seco e com muito calor o que dificultou a circulação da bola e algumas decisões da equipa de arbitragem, no mínimo, estranhas", concluiu o técnico.
O Grijó joga no próximo domingo em casa, com o Cesarense, às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostaria de dizer ao sr oscar nogueira que quando ganha o merito é dele mas quando perde a culpa é sempre dos arbitros .
Ao menos uma vez na vida seja homem e fale a verdade . abrços