1 de outubro de 2011

Camarinha - "Senti-me orgulhoso"


Camarinha, médio do Valadares, esteve em destaque na última jornada ao apontar três dos seis golos da sua equipa, na recepção ao Sp. Cruz. Ao blog, o jogador mostrou-se orgulhoso pelo feito alcançado e destacou o trabalho do resto da equipa: "Senti-me orgulhoso por apontar três golos e conseguir contribuir para a vitória. Isto também é fruto do trabalho de equipa", disse o jogador, afirmando também sentir-se motivado para continuar a jogar, apesar dos 34 anos: "Apesar de já ter 34 anos e de ter passado por quase todas as divisões, desde a 2ª Nacional até à 2ª Distrital, continuo a sentir-me motivado para jogar futebol e esse é um dos motivos que me levou a jogar pelo Valadares", afirmou o jogador que já esteve ao serviço do Infesta na 2ª Nacional durante oito temporadas, jogando depois uma época no Oliveira do Douro na 3ª Nacional e na época passada no Canidelo. Camarinha acredita que o Valadares vai conseguir atingir o objectivo, que segundo o atleta, passa pela subida de divisão: "Para esta época só há um objectivo, que é a subida de divisão. Esse foi o principal motivo que me levou a representar o Valadares. Acho que temos uma boa equipa e vamos atingir esse objectivo", finalizou o jogador.
Relativamente ao jogo do próximo domingo, com o Desp. Portugal, Camarinha afirma que o grupo não está preocupado com o adversário, mas sim com as condições que irá encontrar no Estádio Rui Navega: "Não temos medo do adversário, mas antes algum receio pelas condições que vamos encontrar, que já não se vêm no futebol", disse.
O Valadares lidera a Série 2 com seis pontos, oito golos marcados e nenhum sofrido, ao cabo de dois jogos realizados. O Desp. Portugal tem os mesmos pontos e é também considerado um sério candidato à subida de divisão. Paulo Alexandre, treinador do Valadares, afirma que esta é a deslocação mais difícil da equipa: "Será a deslocação mais difícil da primeira volta, pelas dimensões do Campo Rui Navega, como pelo facto de estarmos perante uma boa equipa e bem orientada, onde teremos um grande teste ao nosso espírito de entreajuda, mas de onde esperamos trazer a vitoria" disse o técnico, que destaca a organização da equipa como factor principal pelo facto da equipa ainda não ter sofrido qualquer golo: "Temos funcionado como equipa e acima de tudo bem organizados desde o avançado até ao guarda-redes", concluiu o técnico.
O jogo tem início às 15h de domingo e Tó e Daniel são baixas confirmadas. O árbitro deste jogo será Carlos Andrade.

2 comentários:

Anónimo disse...

ah grande "campiao".este gajo é grande jogador e grande homem ,força campiao.o rei do "alcabala"

Anónimo disse...

O Camarinha é um grande jogador. Quem não partilha desta opinião, não percebe de futebol espetáculo!